WALDYR PEIXOTO: “30 ANOS DE HISTÓRIA E CONQUISTAS DO SINLAZER”

Confira o Editorial publicado na edição 25/2026 do jornal semanal da AABB Brasília

191

Na noite da última segunda-feira (22/6), tivemos a honra de participar da sessão solene realizada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal em celebração aos 30 anos do Sinlazer-DF, entidade que representa e fortalece o segmento dos clubes sociais, esportivos e de lazer no Distrito Federal.

Estivemos presentes com o vice-presidente de Patrimônio, José Augusto, além do associado e conselheiro, Ailton Baiano, em um momento de reconhecimento à trajetória da instituição. Ao longo de três décadas, o Sinlazer-DF tem sido fundamental na articulação do setor clubístico, no diálogo com o poder público e na defesa dos interesses dos clubes e de seus associados.

A AABB Brasília tem orgulho de ser uma das entidades fundadoras do Sinlazer-DF, contribuindo desde o início para a construção dessa história de integração e fortalecimento institucional. Trata-se de uma parceria sólida, que atravessa gerações e segue sendo essencial para o desenvolvimento do esporte, do lazer e da convivência social no Distrito Federal.

A AABB Brasília reafirma seu compromisso com o fortalecimento dos clubes e com a construção de espaços que promovem qualidade de vida e integração social. A nossa Diretoria segue participando ativamente desses espaços de diálogo e cooperação, sempre em defesa do segmento clubístico da capital federal.

Waldyr Peixoto

Skip to content