XIV Interagências – Com muito fair play, rolou a primeira rodada

76

Interagências 2018 – Neste final de semana foi dada a largada da XIV edição do Interagências de Futebol Soçaite. Vinte e nove equipes estarão participando de mais esta festa, focada na integração das famílias de funcionários do Banco do Brasil. Doze equipes estarão disputando a Série “A”, treze a série “B” e quatro disputando o título feminino.

Dez jogos movimentaram a primeira rodada e o ponto alto, além do equilíbrio, foi o fair play promovido entre os que estrearam, dentro do espírito do campeonato.

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

Série “A”

Ditec 3 x 1 Getec – “Jogo equilibrado. Saímos na frente, mas o adversário conseguiu a virada. Apertamos a marcação na segunda etapa, mas esbarramos em boas defesas do Dirceu. Ultima bola do jogo tomamos o terceiro gol em um contra ataque. É do jogo. Dois bons times. Vamos lutar” Claiton (Getec). “Jogo difícil. Time da Getec sempre proporciona grandes jogos. Valeu pela estreia com vitória. Vamos Ditec” Thiago Flor (Ditec).

SMU 3 x 3 Dirco – “Dirco é o time que não desiste nunca. Estávamos perdendo de 3×0 e correndo atrás. Faltou muito pouco para virarmos” José Alípio (Dirco). “Jogo sob controle, que deixamos de vencer. Faz parte” Glauco (SMU).

BBTS 2 x 0 CAFBB – “Equipe começou bem, jogo difícil, prevaleceu o toque de bola e o folego. Parabéns a equipe do CAFBB que valorizou muito a nossa vitória. Começou a festa. Vamos em frente” Ivanilson (BBTS).

UGS 5 x 2 Dimpe – “Começamos com o pé esquerdo. O adversário soube fazer o resultado. O campeonato ta só começando e a Dimpe vem forte mais uma vez” Elton (Dimpe). “O Capita voltou, o Goela ganhou. Meu nego, é melhor brilhando do que brigando” Galisa (UGS).

Destaques da Rodada:

Ainda temos dois jogos para fechar a rodada – Gesic “B” x Sia Trecho 2 e Gesic “A” x Gama, razão de que ainda não poderemos dar os destaques da Série “A”.

Série “B”

Sede III 2 x 2 Audit TI – “Primeiro jogo, muito pegado. Audit TI ainda desorganizado, mas fizemos uma boa estreia. Faltou atenção no último lance do jogo” Pablo (Audit TI).

Vitec 3 x 1 Difin – “A Difin se apresentou com algumas modificações e por isso estava um pouco desentrosada. No primeiro tempo sentiu a falta de ritmo, mas no segundo tempo se apresentou um pouco melhor e conseguiu reduzir o placar e o ímpeto da equipe adversária. Esperamos crescer na competição e estar entre os classificados” Agra (Difin). “Jogo limpo. Equipe jogando limpo, sem faltas, companheirismo, honestidade, lealdade. Todos se destacaram” Vitec.

Senado 3 x 1 Geate – “Jogo começou bem equiparado, mas com uma bola perdida tomamos o primeiro gol. Geate jogou bem, mas tivemos pequenos erros e o adversário foi eficiente e marcou os gols” Anderson (Geate). “No jogo de estreia diante de algumas adversidades, principalmente a ausência do goleiro titular que teve que ser substituído pelo nosso zagueiro Rafael, mas que não decepcionou e fez defesas espetaculares. Senado estreia com um grande jogo, seguindo a máxima – o que não te desafia não te transforma” Rafael (Senado).

Conecte BB 2 x 2 Dimac – “Jogamos bem, mas nosso goleiro não veio pro jogo. Sem goleiro é difícil de ganhar” Marcio (Dimac). “Iniciamos bem o jogo, erramos vários gols e fomos penalizados tomando dois gols. No final conseguimos dar um gás e buscamos o empate. Valeu pelo esforço final do time” Hauseman (Conecte BB).

SRTVS/BB+ 5 x 3 Gama “B” – “Por ser um jogo de estreia, começamos bem, apesar da derrota. A falta de entrosamento pesou e acabamos cometendo erros que nos custaram a vitória” Wagner (Gama “B”). “Equipe começou bem, mas oscilou muito. No final conseguimos nos impor. Vamos buscar o título” Georges (SRTVS/BB+).

Rede Asa Norte 2 x 1 GRM – “Primeiro jogo, time desentrosado, apesar da superior qualidade técnica, tivemos um placar desfavorável. Temos muito jogo  pela frente ainda. Temos que evoluir” Eloy (GRM). “Esta turma de amigos é show de bola. Uma boa estreia, que venha o restante do campeonato. Excelente vitória” Mario Lucio (Rede Asa Norte).

Destaques da Rodada:

Melhor jogo: Senado 3 x 1 Geate.

Equipe Destaque: SRTVS/BB+

Artilheiro Musical:

Anderson Celso (Dirco) – Fez todos os gols de sua equipe no empate com  o SMU (3×3). Pediu a música “Iron Man” do Black Sabath e ofereceu para a filha Isabela. https://www.youtube.com/watch?v=5s7_WbiR79E

Seleção da Rodada:

Goleiro: Roberson (Rede Asa Norte). Ala Direita: Edson (Rede Asa Norte). Zagueiro: Iures (Audit TI). Ala Esquerda: Serginho (GRM). Meias: Rafael (Vitec), Vital (Difin), Vitor Miguez (Sede III). Atacante: Ignácio (Senado).

Próximos Jogos:

 

Sequência da Primeira Rodada

 

24/mai

21h00

GESIC B

 

SIA TRECHO 2

 

Primeira Rodada Feminino

 

26/mai

15h45

BB EGITO

 

BB ISLANDIA

 

26/mai

17h00

BB COLOMBIA

 

BB MEXICO

 

Segunda Rodada

 

26/mai

10h45

SEDE III

 

SENADO

 

26/mai

12h00

AUDIT TI

 

DIMAC

 

26/mai

13h15

GAMA ‘B’

 

CONECTE BB

 

26/mai

14h30

GRM

 

SRTVS/BB+

 

27/mai

10h45

GEATE

 

DIFIN

 

27/mai

12h00

VITEC

 

BBTEC

 

27/mai

13h15

DITEC

 

DIRCO

 

27/mai

14h30

SMU

 

CAFBB

 

27/mai

15h45

BBTS

 

GESIC B

 

27/mai

17h00

UGS

 

SIA TRECHO 2

 

Jogo adiado da Primeira Rodada

 

27/mai

18h00

GESIC A

 

GAMA

 

Sequência da Segunda Rodada

 

02/jun

10h45

GESIC ‘A’

 

DIMPE

 

02/jun

12h00

GETEC

 

GAMA

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content