A COMPETÊNCIA E A SENSIBILIDADE FEMININA

Vice-presidente do Conselho de Deliberativo, Regina Cruz afirma: “A satisfação do associado já é um diferencial dessa nova gestão

51

O Jornal da AABB Brasília desta semana conversou com Regina Fátima de Souza Cruz, associada há 36 anos e atual vice-presidente do Conselho Deliberativo. Firme em seus posicionamentos, mas sempre disposta a garantir melhorias para os associados, Regina Cruz é advogada de formação e aposentada do Banco do Brasil.

Mãe de uma filha e avó de dois netos, Regina ama viajar e jogar voleibol, como líbero. Inclusive, ela foi uma das destaques na conquista do título nacional da equipe de voleibol feminino da AABB Brasília no CINFAABB 2024, em Maceió (AL), no mês passado.

Com sensibilidade e competência, Regina Cruz tem feito a diferença no Conselho Deliberativo, trabalhando de forma voluntária e doando parte de sua vida em prol de cada vez mais avanços para o nosso clube.

Confira a entrevista:

Como vice-presidente do Conselho Deliberativo, a senhora é uma das poucas mulheres na gestão corporativa da AABB Brasília. Qual a importância dessa representatividade para o nosso clube?

Regina Fátima de Souza Cruz: Exercendo o segundo mandato como vice-presidente do Conselho Deliberativo, eu destaco a participação crescente das mulheres em órgãos diretivos e colegiados, desempenhando funções com competência sem perder a sensibilidade. A atual gestão primou por compor os conselhos do clube com mais mulheres.

Qual a importância de um Conselho Deliberativo atuante para o fortalecimento da AABB Brasília instituição e, naturalmente, o surgimento de novas melhorias para os associados?

Regina Fátima de Souza Cruz: Uma das competências do Conselho Deliberativo é acompanhar e avaliar a gestão do Conselho de Administração. Nesse sentido, o trabalho conjunto dos conselhos e colaboradores buscando a satisfação do associado já é um diferencial dessa nova gestão da AABB Brasília.

A AABB é um dos melhores clubes de Brasília, referência nacional em qualidade de vida. Mas quais os desafios devem ser enfrentados para que o nosso clube siga cada vez melhor?

Regina Fátima de Souza Cruz: O associado é a razão de ser da AABB Brasília e assim deve ser considerado pela atual gestão. Precisamos entender os desejos e necessidades de nossos associados e promover uma gestão voltada para eles, desenvolvendo ações e atividades desejadas por eles. Assim, estaremos nos desafiando diariamente.

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content