“A SOLIDARIEDADE NÃO CONHECE DISTÂNCIAS”

Confira a Palavra do Presidente publicada na 20ª edição do jornal semanal da AABB Brasília

109

PALAVRA DO PRESIDENTE

Na noite de terça-feira (14/5), partiu rumo ao Rio Grande do Sul a primeira remessa das doações arrecadadas nos últimos dias na AABB Brasília para as vítimas desta que já é uma das maiores tragédias climáticas da história do Brasil. Nossos associados mostraram que a solidariedade, realmente, não conhece distâncias.

As doações serão enviadas à AABB Caxias do Sul, AABB São Leopoldo e AABB Estância Velha, por meio do transporte solidário da transportadora Expresso Daera. No início da próxima semana, a segunda remessa será enviada à AABB de Canoas, por meio da Força Aérea Brasileira (FAB). Fizemos questão de priorizar que os mantimentos chegassem a essas instituições para fortalecer ainda mais nossos laços abebeanos. A união é uma das principais características do sistema AABB. A experiência que acumulamos ao longo de anos na Diretoria da Federação Nacional de AABBs (FENABB) nos faz ter a certeza de que, juntos, somos mais fortes.

Mais uma vez, agradecemos a solidariedade de todos. A generosidade dos nossos associados, certamente, fará a diferença na vida de muitas famílias.

Waldyr Peixoto

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content