AABB ARRECADA DOAÇÕES PARA VÍTIMAS DE TRAGÉDIA CLIMÁTICA NO RS

Ponto de coleta para a população atingida pelas chuvas no Sul do país segue nos próximos dias no nosso clube

121

A solidariedade não conhece distâncias e, por isso, a AABB Brasília se juntou ao esforço de ajuda tornando-se um ponto de coleta para doações destinadas às vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul.

A campanha teve início em 5 de maio e segue até sábado (11/5). Diversas contribuições já foram deixadas na Portaria da AABB, Secretaria e no setor de Marketing. Entre os itens arrecadados até o momento estão agasalhos, água, alimentos e itens de higiene pessoal.

“Juntos, podemos fazer a diferença e trazer esperança a milhares de famílias. Neste momento de união e solidariedade, convidamos todos os associados a se juntarem a nós nesta causa nobre”, destaca o presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto.

Cada doação recebida é um passo em direção à esperança e ao conforto para muitos. Lembre-se, sua contribuição faz a diferença!

Saiba mais:
📍 Ponto de coleta: Portaria/Secretaria e Marketing
(Todo material é bem-vindo! As maiores necessidades são: colchões, água, alimentos não perecíveis, agasalhos, ração e coleiras.)

📦 Transporte: Por meio de contatos na Base Aérea de Brasília, tentaremos fazer com que as ações cheguem à AABB Porto Alegre e AABB São Leopoldo. Caso não seja viável, os mantimentos irão para os pontos assistenciais do RS.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content