AABB SEDIA 1° TORNEIO SOLSTÍCIO DE DINGUE

Com a realização da competição, nosso clube reafirma seu compromisso com o esporte náutico e reativa sua Flotilha de Dingue. Confira as fotos!

100

A Classe Dingue voltou para ficar na AABB Brasília, trazendo entusiasmo e paixão pela vela. Nos dias 22 e 23 de junho, nosso clube sediou o 1° Torneio do Solstício de Inverno, um evento organizado pela Vela Art e Velejando por Aí, com o apoio logístico da AABB e do Cota Mil Iate Clube.

Foi incrível! O sol brilhando no céu azul deu boas-vindas à estação. Dois dias perfeitos em que os 24 participantes aproveitaram treinando e se divertindo nas seis regatas realizadas em frente ao clube, sempre com bons ventos e percurso técnico.

No domingo, depois dos peguinhas em água e do choripan da confraternização, foi realizada a premiação. Confira os vencedores:

  •       1º lugar Grupo A: Eugênio Gerth e Regina Gerth da AABB
  •       2º lugar Grupo A: Carlos Freitas e Bruno Bruce da AABB
  •       3º lugar Grupo A: Heber Jorge e Celina Mariano do Clube Naval e Iate Clube
  •       1º lugar Grupo B: Lucas França e Raíssa Karoline da AABB
  •       2º lugar Grupo B: Wennya Eugênio e Mateus Diego da AABB
  •       3º lugar Grupo B: Genaro Macedo e Marcella Costa da AABB

Aproveitando a belíssima ocasião, foi celebrada a nomeação do velejador Eugenio Gerth como Capitão da Flotilha de Dingue da AABB. Será ótimo contar com a vasta experiência e longeva dedicação do novo capitão para liderar os associados no rumo do Paranoá.

E teve mais: na premiação o vice-presidente de Náutica da AABB, Anderson Almeida, e o diretor de Náutica do Cota Mil Iate Clube, Paulo Sarzedas, reafirmaram o compromisso de impulsionar a Vela na Raia Sul por meio de um “Teamwork” integrado ainda pelo Clube Naval e pelo Capitão da Flotilha do DF, André Togawa.

A AABB Brasília agradece aos participantes, organizadores e apoiadores por valorizarem o nosso clube de modo tão formidável.

Confira abaixo as fotos:

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content