FEIRA EMPREENDEDORA DO PROJETO AABB COMUNIDADE CASA AZUL BRASÍLIA

Evento foi realizado nesta quarta-feira (26/6) e visou incentivar o espírito empreendedor entre os educandos. Veja as fotos!

105

Com o objetivo de incentivar o espírito empreendedor entre os jovens, proporcionando um ambiente de aprendizado, troca de experiências e desenvolvimento de habilidades, foi realizada na quarta-feira (27/6) a Feira Empreendedora do projeto AABB Comunidade Casa Azul Brasília. A ação também buscou propiciar vivências para o alcance de autonomia e protagonismo social dos educandos.

As atividades incluíram orientações sobre o processo de empreendedorismo, incluindo exemplos sobre a constituição e formalização de negócios. Os educandos também receberam orientações sobre a produção de marca (branding), custo médio de venda, missão, visão e valores. Além disso, foram instruídos sobre segmentação de mercado e mercado de trabalho por meio de ferramentas visuais, como Canva e Logomaker.

Veja abaixo alguns registros fotográficos do evento.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content