AABB SEDIA CAMPEONATO BRASILIENSE DE SNOOKER SIX RED

Competição será nos dias 8 e 9 de novembro, na modalidade 2ª Força com Handicap. Inscrições abertas!

16

A competição vai reunir atletas de diferentes níveis na AABB Brasília nos dias 8 e 9 de novembro, na modalidade Six Red 2ª Força com Handicap. O torneio promete partidas equilibradas e emocionantes.

O sistema de handicap será aplicado da seguinte forma: Ouro para Prata 12 pontos, Ouro para Bronze 18 pontos e Prata para Bronze 6 pontos.

As inscrições custam R$ 70 para filiados à Federação de Sinuca do Distrito Federal (FSDF), e R$ 110 para não filiados.

Mais informações pelo telefone Zeca (61) 99461-1881.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content