AABB TÊM AS MELHORES OPÇÕES PARA AS FÉRIAS EM BRASÍLIA

Piscinas aquecidas e horário especial no Bar do Bangalô são algumas dicas para aproveitar o clube que é referência nacional em qualidade de vida

201

Os associados da AABB Brasília têm uma série de opções para aproveitar as férias escolares com lazer, segurança e diversão para todas as idades. Neste mês de janeiro, a principal dica é aproveitar o início do ano para recarregar as energias, reforçar laços e criar memórias especiais ao lado das pessoas que você ama. Para isso, listamos três alternativas para que o seu 2024 comece com saúde, bem-estar e muita qualidade de vida. Confira!

 

Piscinas aquecidas

A alegria das crianças que frequentam o parque aquático é prioridade para a AABB Brasília. Por isso, o clube possui vários brinquedos no playground, o que garante diversão com segurança para os pequenos e tranquilidade aos pais.

Destaque para o aquecimento de cinco piscinas do parque aquático, um diferencial nesse período de tempo instável na capital federal. Mais comodidade e diversão para as crianças e adultos.

 

Bangalô com horário especial

Até 31 de janeiro, o Bar do Bangalô funcionará das 9h às 18h. Com opções para almoço, lanche e diversas bebidas, o local é perfeito para desfrutar de bons momentos com a família e amigos em uma localização privilegiada, à beira do Lago Paranoá. Desde o ano passado, uma nova cobertura termoacústica, novo mobiliário e vidros laterais dão um charme a mais ao Bangalô. Qualidade e conforto para o associado AABB.

 

Esporte, saúde e qualidade de vida

A AABB Brasília também conta com quadras de beach tennis, futevôlei, vôlei de praia, ginásios esportivos e uma piscina olímpica com moderno sistema de tratamento de água. Além disso, há áreas verdes para piqueniques com a família, parquinhos infantis e 25 churrasqueiras. Sem dúvida, as melhores opções para as férias de janeiro estão na AABB. Venha aproveitar!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content