SOLENIDADE DE ENTREGA DE UNIFORMES DO PROJETO CASA AZUL

"Parceria entre o projeto e as famílias faz toda a diferença”, destaca a coordenadora Gizele Scapim.

92

Na manhã de 12 de janeiro (sexta-feira), foi realizada a solenidade de entrega de uniformes para as crianças e adolescentes do projeto AABB Comunidade Casa Azul Brasília. No total, 150 kits foram distribuídos aos educandos das comunidades da Vila Telebrasília e São Sebastião.

Durante o evento, no auditório da AABB, foram apresentados aos pais e responsáveis o calendário de atividades do projeto, além da apresentação da equipe educadora. Ainda no auditório houve apresentações de dança e da oficina Juventude em Movimento. Na área externa do clube, em frente ao parque aquático, ocorreu uma animada apresentação de percussão.

A senhora Alzenir Gomes, da comunidade da Vila Telebrasília, possui uma filha no projeto há quase sete anos e sente-me muito acolhida. “Fico muito feliz em ver minha filha no projeto. Por mim ela jamais sairia daqui quando completar os 17 anos. É muito importante para toda a nossa família, nos sentimos acolhidos, sempre que possível estou presente participando”.

Fabiola da Silva Oliveira, moradora da comunidade de São Sebastião, tem dois filhos no projeto AABB Comunidade Casa Azul Brasília há quase dos anos. “O projeto é maravilhoso, meus filhos chegam em casa felizes, tenho muito a agradecer. Todo material recebido é uma ajuda, eles adoram. Experimentam tudo e mostram cada item do kit. É muito gratificante”.

 

Parceria de sucesso

“A solenidade foi um momento oportuno para que as famílias e os responsáveis conhecessem as habilidades e competências desenvolvidas no nosso dia a dia, além de estreitar laços e vínculos com os familiares dos educandos. É fundamental a participação de todos os envolvidos no processo integral de desenvolvimento dessas crianças e adolescentes. Essa parceria entre o projeto AABB Comunidade Casa Azul Brasília e as famílias faz toda a diferença”, destaca Gizele Scapim, coordenadora do projeto.

 

 Veja aqui o PDF apresentado na solenidade.

 

Confira abaixo as fotos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content