ALEGRIA E MUITA DIVERSÃO MARCAM BAILINHO DO PROJETO AABB COMUNIDADE CASA AZUL BRASÍLIA

O bloquinho de carnaval foi a oportunidade de a gente trabalhar as manifestações artísticas e culturais de forma lúdica, com criatividade e diversão”, destaca Gizele Scapim, coordenadora do projeto

103

Na manhã de quarta-feira (7/2), foi realizado o Bloquinho AABB Comunidade Casa Azul Brasília. A folia para garotada contou com apresentação da oficina de percussão, confecção dos adereços de carnaval, confecção de instrumentos musicais de reciclados e oficina de dança carnavalesca. O Bailinho teve ainda a participação da bateria da Escola de Samba ARUC – Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro.
Com o lema “Pule, Brinque e Cuide! Cuidado, Respeito e Diversão na Avenida”, a comemoração a temática teve como alusão a campanha referente à “18 de Maio”, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

“O bloquinho de carnaval foi a oportunidade de trabalharmos as manifestações artísticas e culturais de forma lúdica, com criatividade e diversão. Além disso, houve muita interação com as crianças e adolescentes, principalmente na oficina de percussão. Essas atividades são as formas práticas de demostrar como são importantes todos os trabalhos realizados no Projeto AABB Comunidade Casa Azul Brasília. A programação foi voltada para o fortalecimento dessa importante manifestação cultural brasileira que é o carnaval, assim como ao estímulo a atividades de artesanato, dança e muita alegria para os educandos”, ressalta Gizele Scapim, coordenadora do projeto.

Confira as fotos: 🎭🥁

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content