“TEMOS APERFEIÇOADO OS PROCESSOS INTERNOS DA NOSSA INSTITUIÇÃO”

Confira a Palavra do Presidente publicada na 5ª edição do jornal semanal da AABB Brasília

137

Palavra do Presidente

 

Nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, completamos um mês à frente da gestão na AABB Brasília. Neste início de trabalho, temos procurado aperfeiçoar os processos internos da nossa instituição, oxigenar ideias e desenvolver novos projetos, sempre com compromisso financeiro e bastante planejamento.

Nesse sentido, criamos a Diretoria de Controle, que está sob o comando do associado Wander Bruzzi, aposentado do Banco do Brasil, que acumula ampla experiência na área. Os principais desafios desta nova pasta em nossa estrutura administrativa são aprimorar os métodos de governança corporativa e garantir a melhor aplicação dos recursos da AABB.

A modernização do nosso clube e mais transparência são pilares da nossa Diretoria. Por isso, temos revisitado procedimentos internos e mantido diversas boas práticas que tornaram a AABB Brasília em referência nacional em qualidade de vida. A evolução contínua é a nossa missão. E estamos focados em uma gestão cada vez melhor para os associados e para o nosso clube.

 

Waldyr Peixoto

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content