ASSEMBLEIA GERAL APROVA CONTAS DA AABB BRASÍLIA

Reunião foi realizada na noite da última terça-feira (30/4) e reforça ações de transparência da atual Diretoria do nosso clube

122

Sob o comando do presidente do Conselho Deliberativo, Elias Kury Filho, foi realizada em 30 de abril, no Bangalô, a primeira Assembleia Geral Ordinária deste ano. Por unanimidade, os associados presentes aprovaram as contas da AABB Brasília referentes ao ano de 2023.

“Realizamos a Assembleia Ordinária como estabelece nosso estatuto com a presença de associados que foram ouvidos em suas considerações, onde tivemos a oportunidade de apresentar o parecer do Conselho Fiscal a favor da aprovação dos números referente ao ano de 2023. Também divulgamos o posicionamento do de acordo ao relato apresentado do Conselho Deliberativo, decidido em reunião realizada em 9 de abril deste ano, acompanhado pelos associados presentes”, explicou Elias Kury Filho, presidente do Conselho Deliberativo.

Para o presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto, a aprovação das contas reflete o compromisso de transparência da atual gestão. “Temos aperfeiçoado a governança corporativa da nossa instituição e implementado mecanismos para aprimorar os processos internos. A própria criação da Diretoria de Controle é um exemplo desse nosso esforço constante para que a AABB Brasília avance cada vez na boa utilização dos recursos dos associados e a transparência seja total”, destacou Waldyr Peixoto.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content