“QUEREMOS UM AMBIENTE MAIS SAUDÁVEL NA AABB BRASÍLIA”

Confira a Palavra do Presidente publicada na 18ª edição do jornal semanal da AABB Brasília

104

PALAVRA DO PRESIDENTE

Garantir um ambiente mais saudável tanto para os associados, quanto para os próprios felinos. Esse é o objetivo do trabalho de controle populacional de gatos, que temos executado desde o mês passado na AABB Brasília. Com mais de mil acessos, a notícia de que iniciaríamos esse projeto foi a reportagem mais lida em nosso portal neste ano, além de ter recebido muitos comentários positivos nas redes sociais.

Gostaríamos de esclarecer que o plano de ação para castração dos gatos tem o apoio de uma equipe especializada em medicina veterinária, coordenada pela doutora Anna Carolina Godinho. Afinal, o bem-estar animal é uma das nossas prioridades nesse projeto de manejo de colônias de felinos.

Por fim, mais uma vez, queremos fazer um apelo aos associados e associadas para que os gatos não sejam alimentados fora do local centralizado pelo próprio clube. Esse apoio é fundamental para o sucesso do projeto de controle da colônia de gatos na AABB Brasília. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso time de atendimento: 3223-0078.

Waldyr Peixoto

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content