Bons ventos marcaram a Regata de Aniversário dos 59 anos da AABB Brasília. Confira as fotos e os resultados!

58

A AABB Brasília completou 59 anos no último dia 18 de fevereiro. Fundado em 1960, o nosso clube faz parte de uma rede com mais de 1250 unidades em pleno funcionamento e espalhadas por todo o Brasil.

Para comemorar a data, foi realizada a tradicional regata de aniversário nos dias 16 e 17 de fevereiro, marcando o início do calendário Náutico de 2019.

No sábado (16/02) tivemos bons ventos e a presença de um grande número de barcos e velejadores. As classes participantes do dia foram a Laser, Dingue, Snipe e Finn.

No domingo (17/02) contamos com um número expressivo de barcos: 27 completaram a Regata.

Foi realizada uma regata de percurso, em frente à AABB, em direção a ponte JK. Os bons ventos do dia exigiram técnicas das tripulações, principalmente para a execução das manobras.

 

A premiação foi marcada pela alegria e confraternização entre os velejadores. Aproveitando a ocasião, foi entregue o “Oscar dos Esportes 2018” ao Celso Freddi, grande velejador e incentivador do iatismo em Brasília, além é claro, de um querido membro da AABB Brasília.

Os grandes campeões, fita azul, da edição de 2019 foram:

  • Percurso longo: Bicho Solto, Iate Clube de Brasília
  • Percurso curto: Cirrus, AABB Brasília

Todos os resultados: http://www.sarweb.com.br/

 

Foi uma confraternização incrível!

A AABB Brasília agradece a todos os envolvidos.

 

A FNB, Federação Náutica de Brasília, RICOH, AIGUAL, SERMATEC, COMPLINE, LOCSAT, PORTOBELO, VISTORAPIDO1, ESCOLA NÁUTICA ARTE DE NAVEGAR E INSTITUTO PANAMERICANO DE OFTALMOLOGIA pelo apoio necessário para realização do evento. E não menos importante, os nossos sinceros agradecimentos aos clubes e velejadores presentes, pelo espírito esportivo e por prestigiar conosco mais um aniversário.

 

Esperamos a todos no ano que vem para comemorar mais um ano de vida.

Até lá, associados, amigos e velejadores!

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content