Campo Adulto deu Dortmund na Prata e na Ouro, finalmente deu Verona

68

Futebol de Campo Adulto – Finais – Neste sábado (30/11) aconteceram as finais do Campeonato Interno de Futebol de Campo Adulto edição 2019. Dois jogos tranquilos, decididos ambos na primeira etapa, definiram os campeões da Taça de Prata e Ouro.

Taça de Prata

Dortmund 3 x 2 América – Apesar de decidirem a Taça de Prata, as duas equipes apresentaram um bom jogo, com excelente nível técnico, aquele negócio, final vem todo mundo. Olhando no papel, o América seria favorito, mas na hora que a bola rolou, Dortmund mostrou que completo, é um timaço. Jogo começou em banho maria, mas aos pouco o Dortmund, com boas jogadas do João Lucas pela direita, mostrando as suas cartas, não demorou muito para abrir o placar com o Mateus Costa. Aberto o placar, achamos que o América viria pro jogo, mas continuou da mesma forma, sonolento, e logo João Lucas ampliou e Marcio Assunção fechou a primeira etapa, com este placar que nem o Rafael acreditaria. Na etapa final, Dortmund mexeu bastante no time, só administrou o jogo, ao que se aproveitou o América a diminuir com o Kabila e Luigi, mas sem forças para empatar, final de jogo, Dortmund campeão da prata.

Taça de Ouro

Verona 3 x 1 Puma – Dois grandes do futebol de Campo Adulto da AABB, vieram repetir pela terceira vez seguida a final entre ambos. 2017 e 2018 deu Puma e todos vieram pro jogo para ver o Verona quebrar a hegemonia do Puma e enfim ser campeão e viram. O bi campeão entrou estrelado, tocando a bola no meio, liderado pelo Clecio, só que cadenciava muito, enquanto que o Verona, ao contrário, pegava a bola e ia pra cima e não queria nem saber de cadenciar coisa alguma. Neste ritmo, logo foi premiado com o gol, depois de o arbitro marcar uma penalidade clara, bem batida pelo Kaka. Aberto o placar o jogo seguia sem alteração, com o Puma confiando no seu time, imaginando que o gol sairia naturalmente e saiu, só que pelo lado do Verona, com o Rodolfo, a seu estilo e Verona 2 x 0, acabando assim a primeira etapa. Na etapa final, aí sim o Puma começou a correr atrás, sendo mais agudo, mas em contra ataque toma o terceiro, anotado pelo Hudson e aí a vaca foi. Mas foi pra quem estava de fora, pois o Puma achou que dava, ai sim sendo o Puma, dominou, atacou, conseguiu diminuir com o artilheiro Vitor Oliveira, o Anjinho, mas foi só, já que o Verona, bem postado e fazendo uma bela partida, finalmente soltou o grito é campeão.

Após o jogo as equipes se cumprimentaram, foi feita a premiação, seguindo o ritual normal de uma final e foram bebemorar.

Parabenizamos a todos os campeões, agradecemos a todos os participantes, desejando um final de ano repleto de coisas boas e que tudo se realize no ano que vai nascer, com muito dinheiro no bolso, saúde para dar e vender.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content