Casa Azul foi reconhecida como uma das 100 melhores ONGs do Brasil e a melhor do Centro-Oeste

96

Em Brasília desde 1989, a organização não-governamental Casa Azul Felipe Augusto foi criada com o objetivo de garantir direitos de crianças e adolescentes. A entidade também promove a qualificação profissional e a inserção no mercado de trabalho de jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade.

A AABB Brasília é, orgulhosamente, uma das unidades do projeto, recebendo diariamente 150 crianças no turno contrário às aulas escolares. Oferecemos nossa estrutura para a realização de atividades como aulas de artes, teatro e música.

No dia 1 de novembro, a Casa Azul entrou para a lista das 100 melhores ONGs do Brasil e a melhor do Centro-Oeste.

A presidente e o vice-presidente da instituição social, Daise e Leonardo Moisés, respectivamente, foram agraciados com troféu e certificado em reconhecimento pela gestão e transparência da ONG ao lado de instituições como Gol de Letra, Irmã Dulce, Instituto Ronald McDonald, WWF e Imazon. A Casa Azul ainda foi selecionada como a melhor instituição social no campo da assistência social do Centro-Oeste.

A premiação aconteceu no Museu de Arte Moderna de São Paulo. A seletiva ocorreu com mais de 2.500 ONGs de todo o País e foi promovida pelo Instituto Doar, Rede Filantropia e o Mundo Que Queremos. A Casa Azul e as demais selecionadas estarão em anuário da revista Época de 2018. 

 

Saiba mais:

ÉPOCA – https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2018/11/premio-elege-100-melhores-ongs-do-brasil.html

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content