Cinquentão, Sessentão e Setentão

243

Neste domingo (26/11) foram realizadas as finais dos campeonatos mais charmosos de nosso Clube, que são o Cinquentão, Sessentão e Setentão.

Com muita alegria, descontração e amizade entre todos os participantes, as finais foram a cereja do bolo dessas lindas competições, diferente das demais, pois os atletas se inscrevem e são sorteados nas equipes, com o objetivo de formar novas amizades, estreitar e firmar outras.

Ao final, no setenta, após o empate no tempo normal em 1 x 1, até os goleiros tiveram que bater as penalidades para saber quem seria o grande campeão e a equipe que representava o Fiat 147, depois de três vezes seguidas tendo a chance de vencer e desperdiçar, na disputa entre os goleiros, perdeu a disputa e coube ao Ricardo goleiro do Fusca, marcar e defender o chute do Manoel e levar o Fusca a ser o grande campeão, com o João Veiga, recebendo a premiação de destaque da modalidade e o Epa (Simca) sendo o artilheiro.

Já no sessenta, a equipe do Opala que liderou toda a competição, venceu a equipe do Alfa Romeo com uma certa emoção no final por 2×1 e sagrou-se o campeão, com o Augustinho, sempre ele, recebendo o premio de destaque da categoria e o Marquinhos (Alfa) ganhando o premio de artilheiro.

E no Cinquenta, a categoria mais disputada, coube ao Aero Willys vencer a equipe do Gol por 4×1, de virada, após sair perdendo na primeira etapa, com o Deco sendo o destaque e o Breder (Dodge) o grande artilheiro.

Ao final todos bebemoraram, se confraternizaram e ficaram ali na resenha, após a premiação, com os atletas e organização felizes com os resultados de mais esta bela competição.

Fica os nossos parabéns a todos os participantes, lembrando que dia 08/12 ainda teremos a festa do Oscar, ocasião em que premiaremos os melhores do ano esportivo do clube, um final de ano fantástico e um ano novo com muita saúde, alegria e grandes momentos com nossos entes queridos.

“Parabéns a todos sem excessão, principalmente àqueles que já passaram dos 80, é um exemplo de vitalidade, de harmonia e principalmente de amizade” Ricardo (Goleiro destaque setentão 2023).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content