COMEÇA PINTURA NO TETO DA SAUNA

De acordo com o crononograma de planejamento da obra, a próxima etapa da reforma será a iluminação das áreas comuns

112

Mais uma etapa da reforma da Sauna da AABB Brasília teve início nesta semana. Desta vez, começou a pintura do teto do local, que também passará por serviços de impermeabilização. A próxima etapa da reforma da Sauna será a iluminação das áreas comuns.

Nas últimas semanas, o espaço também recebeu melhorias nas instalações elétricas. A reforma da Sauna é mais uma demanda dos associados atendida pela Diretoria da AABB Brasília.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content