Futebol de Campo Adulto 2018 – Finais – Chegou quem tinha que chegar.

114

Futebol de Campo Adulto 2018 – Após uma fase de classificação muito resenhada, pois a galera do adulto gosta de uma resenha, tivemos os jogos das semifinais, igualmente muito resenhada, mas resenhas a parte, quem tinha que chegar, chegou, vencendo no campo e não na língua. Nas semifinais da Taça de Prata, Pratão não teve dificuldades de vencer o América Jr e vai decidir a Taça com o River, que surpreendeu o Heinekoense. Na Taça de Ouro, onde a resenha é mais pesada, Puma passou o carro no até as semis invicto América/Astória e vai disputar o título com o Verona, que despachou o Camarões com o que precisava. Verona vai  pras finais como único invicto até aqui e apostamos nele.

Como foram os Jogos:

Taça de Prata

Pratão 2 x 0 América Jr – Jogo tranquilo para o Pratão, que tinha time para disputar pelo menos as pré semifinais da Ouro, não deu, e agora vai ter que honrar o nome na Taça de Prata.

River 2 x 0 Heinekoense – Heinekoense tinha a melhor campanha, já tinha vencido o River na fase de classificação, jogava pelo empate, ou seja, tinha tudo a seu favor, mas o River gosta de tirar coelho da cartola e fazer bons jogos quando está em uma situação desfavorável, e foi o que aconteceu. Com um golzinho em cada tempo, o 1º com Luigi e o segundo com Victor Oliveira, River tomou uma Heineken e vai para as finais. “A arbitragem prejudicou mais uma vez o nosso time. Se não fosse o juiz, estaríamos na final mais uma vez” Dedeco (Heinekoense). “Time de parabéns. Todo mundo jogou 100%, deixou tudo dentro do campo e fomos coroados com esta final. Não estamos satisfeitos não, vamos atrás do título” Jorge (River).

Finais:

Pratão x River – Tudo pode acontecer. Pelo retrospecto, apontamos o Pratão como favorito, mas viram o que o River fez na semi, logo, jogo sem favoritos. Aposta? Pratão.

Taça de Ouro

Puma 4 x 1 América/Astória – Jogo de muita pressão extra campo, pois chovia muito até a hora do jogo e o campo estava encharcado. Arbitragem deu condições de jogo, apesar da pressão do Puma para que o jogo não acontecesse, e foram decidir a primeira vaga na final. América/Astória vinha invicto, jogava pelo empate, e achou que o campo pesado o favoreceria, só que não, Puma pegou as rédeas do jogo desde o início, abriu o placar com o Marcos Martins na primeira etapa, forçando o adversário sair, pois a vantagem já tinha evaporado. Veio a segunda etapa e a parceria teve que sair e ao sair, facilitou para o Puma que aumentou com Arthur e Andreas, praticamente definindo o jogo. América/Astória fez o seu de honra com o Eric, mas nada que ameaçasse a vitória do Puma, que ainda fez mais um com o Julio Cesar, para tornar goleada e fácil, um jogo que na teoria seria difícil. “Time do Puma foi melhor durante a partida, perdemos a saída de bola  por causa de chuva e também perdemos qualidade técnica. Eles tem 99% de atletas pagos pelo patrocínio deles e aí podem escolher a dedo os bons jogadores. Parabéns Puma” Rodrigo (América/Astória). “Na primeira fase eles empataram com a gente, saíram comemorando e depois nas redes sociais ficaram falando segue o líder. Segue a gente agora no lado de fora, mais uma vez na final, fora os ovos” Renato (Puma)

Verona 0x0 Camarões – Jogo digno das semifinais com duas equipes de camisa pesada no clube. Pela numerologia era o ano do Camarões, pois desde 2012 sempre foi o campeão em anos pares, só que o Verona não deu bola para esta superstição e fez o que precisava. Foi um belo jogo, em que o Camarões não agrediu, jogou no erro do Verona que não aconteceu, defesa muito boa dos meninos do Verona, o  armador do Camarões não armou nada (Kaka) e Verona na final. Apesar de o Verona jogar pelo empate, foi dele as melhores oportunidades e ao final a caminhada da equipe para a final foi justa. ”Terceira final seguida para o Verona, vamos ver se desta vez sai o título. Jogo foi tenso, fiz questão de deixar o jogo mais emocionante, a bola não quis entrar de jeito nenhum, mas foi um jogo digno de semifinal entre dois times grandes e vamos lá” Rodolfo (Camarões).

Finais

Puma x Verona – Pelo conjunto da obra, apontamos o Verona como favorito, mas é assim que o Puma gosta de vencer. Aposta? Verona, lógico.

Se programe e não perca:

Finais Taça de Prata

Data

Hora

Confrontos

01/dez

8H45

PRATÃO

 

RIVER

 

Finais Taça de Ouro

Data

Hora

Confrontos

01/dez

10h30

PUMA

 

VERONA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content