Futebol de Campo Adulto – Camarões vence o Puma e assume a ponta

89

Futebol de Campo Adulto – Neste final de semana, sábado (27) e domingo (28/10), tivemos a realização de 5 jogos válidos pela 10ª rodada da competição. Rodada com bons jogos, recheada de confrontos diretos, ou os chamados jogos de 6 pontos e quem se deu bem foi o Camarões, que venceu o Puma e assumiu a liderança, tá certo que será por pouco tempo, mas assumiu. Rodada boa também para o Verona, que ao vencer o Meia Boca assumiu a vice liderança, essa acreditamos que deverá ser por mais tempo. O G2 são as duas posições mais almejadas nesta primeira fase, pois são as colocações que levam as equipes direto para as semifinais da Taça de Ouro, deixando as quatro seguintes a se desgastarem em jogos de mata mata para decidirem quem os enfrenta. Pratão se destacou, ao aplicar uma salva de gols pra cima do América Beer, o deixou no jogo, mas em uma situação muito complicada para se classificar para a elite, pois não depende só de sí. Com a vitória do Heinekoense pra cima dos Juniores do América, a ultima vaga da elite está toda para os engenheiros, que jogam só pelo empate contra o Pratão. Dortmund venceu o River e também continuou no baile, mas, assim como o Pratão, vai ter que secar os engenheiros do Heinekoense, que com muitos cálculos e projeções, construíram uma ponte segura e que dificilmente cairá. E o Puma hein? Acho que este Puma é um gato preto tentando se passar por Puma.

Como foram os jogos:

Verona (2º) 2 x 1 Meia Boca (5º) – “Jogo bom. Parabéns as duas equipes. Dodoga achou a sua posição” Rodolfo (Verona). “Fizemos o que deu, sem goleiro e contado” Dodoga (Meia Boca).

Pratão (8º) 7 x 0 América Beer (11º) – “Jogo muito bom, mesmo com este placar, jogo limpo, não teve nenhuma falta violenta, o objetivo é esse, nosso time dá oportunidades aos garotos que estão começando. Arbitragem muito boa” Joãozinho (Beer). “Fizemos uma boa partida, equilibrada ofensivamente e defensivamente. Precisamos de mais uma vitória” Romero (Pratão).

Camarões (1º) 3 x 2 Puma (4º) – Camarão que não dorme a onda não leva” Renato (Puma). “Parabéns Camarões. Excelente resultado” Jerry (Camarões).

Dortmund (7º) 3 x 2 River (9º) – “Jogo horrível, mas o que importa é que levamos os 3 pontos” Rafael (Dortmund). “A equipe do Dortmund é a mais forte de todo campeonato. Nossa que timão. Parabéns” Vitor Sousa (River).

Heinekoense (6º) 2 x 1 America Jr (11º) – “Sem o ex capitão Paiva, mais uma vitória” (Heinekoense). “Amarramos o time deles que foi salvo pelo ótimo jogo do goleiro deles. Não criaram nada no 2º tempo e ficaram enrolando toda hora. O jogo do Heinekoense é só chutão para o “9” deles que levou vantagem nos gols” Rafael Rezende (América Jr).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Camarões 3 x 2 Puma

Equipe Destaque: Pratão

Seleção da Rodada:

Goleiro: Rato (Verona). Ala Direita: Bruno (Camarões). Zagueiros: Lidio (Heinekoense) e Danilo (Camarões). Ala Esquerda: João Pedro (América Beer). Meias: Lucas (Pratão), Gabriel (Verona), Leonardo Guimarães (River), Paulo Cesar (Meia Boca), Victor Feitosa (Puma). Atacante: Pedro Henrique (Dortmund).

Próximos Jogos:

Décima Primeira Rodada

Data

Hora

Confrontos

10/nov

8h45

AMÉRICA ASTÓRIA

x

RIVER

10/nov

10h30

DORTMUND

X

AMÉRICA JR

10/nov

15h00

PRATÃO

X

HEINEKOENSE

11/nov

8H45

MEIA BOCA

X

AMÉRICA BEER

11/nov

10H30

PUMA

x

VERONA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content