Futsal Veterano 2017 – Deu Fusca na Série “A”

91

Futsal Veterano 2017 – Nesta noite (08/11) tivemos a realização da grande final da Taça de Ouro da categoria. Em um bom jogo de futsal, Fusca venceu o Pratão e se torna o grande campeão.

Como foi o jogo:

Fusca 6 x 4 Pratão – Fusca começou o jogo com bom domínio de bola e controle do jogo. Aplicando bem os fundamentos do futsal, não demorou para o Joe abrir o placar para o Fusca. Placar aberto, Pratão tentou uma reação, mas muito atabalhoado, nada dava certo e foi o Fusca que aumentou com o Munin. Com 2 x 0 na frente e com o controle total do jogo, Fusca ainda aumentou novamente com o craque Munin cobrando tiro livre e assim concluíram a etapa inicial. Na etapa final, Fusca na dele, diminuiu o ritmo, com 3 x 0 na frente, a coisa tava preta pro Pratão, mas era valente e não desistia e diminuiu com Romero. Com o gol do Romero, a galera pensou, agora o Pratão vem, só que não, pois foi o Fusca que aumentou com o Paraíba, fazendo 5 x 1. Com um placar desse, Fusca começou a colocar todo mundo pra jogar aí o Gustavo e o Zé Fernando diminuíram para o Pratão, preocupando o Espanha, que tirou todo mundo e botou a sua equipe titular em quadra e logo fez o sexto, com Rodolfo, depois de uma bonita bola trabalhada no ataque. Com o gol o Fusca relaxou novamente, Pratão veio com tudo com o goleiro linha e correndo muitos riscos ainda conseguiu diminuir com o Hugo, com uma bela cavadinha pra cima do Rato e ficou assim. “Primeiro tempo muito ruim. Melhoramos no segundo tempo, mas não foi o suficiente” Romero (Pratão). “O Fusca voltou. Dedicado ao nosso irmão Rabeira. Injustiças acontecem. Sem destaque individual, mais uma vez a força do grupo, com um time em quadra e outros dois na arquibancada. Um grupo de amigos. Parabéns família Fuxxxca!!!” Espanha (Fusca).

Ainda teríamos um jogo da Taça de Prata para acontecer, mas a falta de luz no clube, no momento do jogo, forçou-nos a adiar o jogo para a próxima Quarta Feira as 10h00, quando River x Felas decidirão quem será o grande campeão da Taça de Prata.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content