Futsal Veterano 2017 – Fusca segue imbatível

53

 

Futsal Veterano 2017 – Nesta quarta (16/08) tivemos a realização de 3 jogos válidos pela 4ª rodada da competição. Fusca segue imbatível e o Boa ainda não aprendeu a vencer.

 

Como foram os jogos:

 

Fusca 8 x 5 Felas – Jogo entre o líder e o lanterna. Jogo começou de um jeito que parecia que o Fusca, o líder, iria fazer a maior goleada da competição. Fusca sufocou o assustado Felas e logo abriu 5 x 0, com gols de Alexandre, Diego, Jonathan (artilheiro do campeonato), Tiago e Julio Cesar, até que o Melão fez o golzinho do Felas, meio acanhadinho, em seguida o Vinicius fez outro e opa, sentiram que o bicho não era tão feio assim e deste jeito foram para o intervalo. Conversa daqui e dali, equipes voltaram para cumprir a etapa final e aí foi outro jogo. Rafael Santana diminuiu para o Felas, deixando o líder preocupado, pois o jogo já estava 5 x 3, aí rapidinho Jonathan e Diego abriram para 7 x 3 e com o jogo decidido deram aquela relaxada, ao que se aproveitou o Felas para encostar com gols de Jurema e Rafael Santana, para o Tiago Diniz finalizar a chuva de gols pelo lado do líder e favorito absoluto da competição até aqui. “Jogo equilibrado. Mostramos a força do grupo nas substituições e conseguimos fazer o placar. Dodoga vem na crescente” Carlinhos Espanha (Fusca). “Fusca deu sorte, aproveitou o início da partida e acabou ganhando no detalhe. O importante é que o Dodoga não fez gol” Thiago (Felas).

 

Juventus 6 x 2 River – River montou um bom grupo, mas ainda não conseguiu encaixar a equipe. Pegou o Juventus, o atual campeão e só conseguiu jogar a etapa final, quando o jogo já estava decidido. Na etapa inicial só deu Juventus, que abriu quatro a zero, com gols de Mistura, Jerry, Bobrov e Pulga. Na etapa final o River entrou no jogo, diminuiu com Jorge, Juventus abriu mais ainda com gols de Pulga e Mistura, para no final o Castilho fazer o gol derradeiro para o River. River ainda não pontuou e está em 6º, enquanto que o Juventus com esta vitória se gruda no G4. “Equipe se ajustando aos poucos. Destaque pro gol do Pulga, que já fazia uns 8 anos que não fazia um gol” Jerry (Juventus). “A tabela foi cruel nas primeiras rodadas. Vamos ver se a partir de agora começamos a pontuar” Jorge (River).

 

Pratão 6 x 5 Boa – Bom jogo que fechou com chave de ouro a rodada. Era o jogo para o Pratão se firmar e o Boa pontuar, pois ninguém consegue entender, como que a equipe do Boa, tão boa, não consegue vencer. Jogo parelho, em que o Boa, precisando jogar a Zica pra lá, abriu o placar com o Popeye. Pratão não querendo nem saber dos problemas do lado de lá, virou com gols de Rafael (2) e Zé Fernando, saindo com esta vantagem enorme para o intervalo. Na volta, para cumprir a etapa final, Boa precisando mostrar alguma coisa, diminuiu com o Aldo, Pratão aumentou com o Ricardo e aí com o jogo lá e cá, Boa empatou com gols do Leo, deixando a partida bem interessante e nervosa. Jogo empatado e agitado, Pratão desempata com o Cris, Aldo volta a empatar e no final Eduardo Vitor leva o Pratão à vitória, no sufoco, pois o Boa veio com tudo o que tinha direito, para pelo menos buscar o seu primeiro pontinho, mas não foi desta vez. “Jogão de futsal. Ganhamos no detalhe” Romero (Pratão). “Um jogo muito bom, muito ofensivo e o Rafinha da equipe do Pratão foi o nome do jogo” Virley (Boa). Pratão com a vitória assume a 3ª colocação e o Boa, pasmem, segue fora do G4 caminhando firme para a série “B” com sua equipe estrelada.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Pratão 6 x 5 Boa.

 

Equipe Destaque: Fusca, sempre o Fusca.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Fábio (Fusca). Quarteto: Rafael Santana (Felas), Mistura (Juventus), Leo Preto (Boa) e Rafinha (Pratão).

 

Próximos Jogos:

 

Quinta Rodada

Data

Hora

Confrontos

Folga

23/ago

19h15

PRATÃO

 

JUVENTUS

FUSCA

23/ago

20h30

FELAS

 

BOA

 

23/ago

21h30

AMÉRICA

 

RIVER

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content