Interagências 2018 – Os comandantes começaram a aparecer

91

Interagências 2018 – No último final de semana, (30/06 e 01/07), tivemos a realização de 12 jogos, sendo 4 pela série “A”, 6 pela série “B”, válidos pela 6ª rodada do campeonato e dois pela categoria feminino, válidos pela terceira rodada da competição. Nos jogos pela série “B”, Rede Asa Norte vence novamente, acha o seu jogo e comanda o grupo “D”. Conecte BB, o rei do empate, pra variar empata novamente e a Vitec venceu a Audit e comanda não só o grupo “C”, mas toda a série “B” com a melhor campanha. Já pela série “A”, destaque foi a grande vitória da BBTS pra cima da invicta Dirco com um placar pra lá do 7×1 e comanda com folgas o grupo “A” enquanto que a Gesic “A” goleou o atual campeão e comanda o Grupo “B”. Destaque negativo foi a apresentação apagada da Ditec, atual campeã, que faz uma campanha modesta, mas, não se enganem, é uma equipe que gosta de se fingir de morta e na hora do vamos ver se agiganta.

Como foram os jogos, segundo a resenha dos atletas:

Série “B”

Vitec 4 x 3 Audit TI – “Começamos bem o jogo, mas o apagão no início do 2º tempo nos custou caro. No final tentamos ainda o empate no sufoco, mas não veio” Fabrício (Audit TI). “Começamos mal. Depois das substituições, com a entrada do Bicalho e o Osni, o time se recuperou e virou com categoria. Parabéns a todos pela excelente vitória” Osni (Vitec).

Geate 2 x 2 Conecte BB – “No primeiro tempo o time da Geate chegou com marcação forte e conseguiu abrir dois gols. No segundo tempo a Conecte adiantou a marcação e conseguiu empatar o jogo” Matheus (Geate). “Nossa equipe entrou desligada no jogo e tomamos dois gols. Mas no segundo tempo, entramos mais ligados e buscamos o empate. Está faltando mais um minuto para a nossa equipe sair com vitórias” Antonio Aureliano (Conect).

SRTVS/BB+ 4 x 2 Sede III – “Jogo para esquecer” Guto (Sede III). “Jogo muito bom, com duas equipes que sabem se posicionar em campo. A força do nosso elenco fez a diferença” Georges (SRTVS/BB+).

Rede Asa Norte 4 x 2 Dimac – “Jogo era nosso. Tivemos descontrole emocional” Thiago da Mata (Dimac). “Novamente o time saiu atrás do placar, mas apesar de não fazermos uma grande partida, o time mostrou muita raça e determinação. Enfrentamos um time bem armado que dificultou ao máximo a armação de nossos jogadores e superamos também o forte calor. O time todo está de parabéns e destaque para o nosso camisa 9 com 2 gols e uma assistência” João 50 (Rede).

BBTEC 5 x 0 Gama “B” – “Com a facilidade de jogo construído pelo nosso jogador importado Valdir Harzard e o sueco Piterson, o time construiu um excelente placar sobre uma equipe aguerrida como o Gama. Valeu o jogo” Jean (BBTEC). “Não entramos no jogo. Sem palavras” Matheus (Gama “B”).

GRM 1 x 1 Difin – “A equipe se mostrou aguerrida, jogou melhor, demonstrou evolução em relação as partidas anteriores. O campeão voltou. Em busca da classificação” Ricardo Sobreira (Difin). “Pressionamos o tempo inteiro, mas não conseguimos marcar o gol da virada. O adversário se defendeu muito bem” Irineu (GRM).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Vitec 4 x 3 Audit TI

Equipe Destaque: BBTEC

Seleção da Rodada:
Goleiro: Matheus (SRTVS/BB+). Ala Direita: Antonio Aureliano (Conecte BB). Zagueiro: Cristiano (GRM). Ala Esquerda: Guilherme (Sede III). Meias: Madson (Vitec), Anderson (Geate), Jason (BBTEC). Atacante: Sandro (Rede Asa Norte).

Série “A”

CAFBB 4 x 1 Dimpe – “A CAFBB começou o jogo no toque de bola envolvendo o adversário. Abriu o placar logo no início do jogo e continuou pressionando o adversário. Em um único ataque, nossa defesa deu bobeira e eles empataram. Mantivemos a regularidade e logo fizemos mais um. Continuamos envolvendo o adversário e ampliamos sem dar chances para eles reagirem. Hoje foi diferente do jogo passado. Aprendemos com aquela derrota amarga” Valdenir (CAFBB). “Jogo foi bom, estamos melhorando, mas infelizmente o time ainda não se acertou. Vamos apostar tudo no mata mata” Marcelo (Dimpe).

UGS 1 x 0 Gama – “O time entrou bem focado, mas, em um deslize tomamos um contra ataque e tomamos o gol. Depois foi jogo duro e o time adversário fechou, não dando espaço para reação. Méritos da UGS. Focar para o próximo jogo” Samuel (Gama). “Mais uma vez fomos guerreiros. Sem banco e com um sol muito forte, soubemos jogar com inteligência e raça para conquistarmos mais uma vitória. Obrigado a todos que vieram. Cadê o resto do time” Henrique Caixeta (UGS)

Gesic “A” 4 x 1 Ditec – “A coisa tá feia este ano” Thiago Flor (Ditec). “Jogo com a Ditec é sempre muito difícil. Conseguimos impor um bom ritmo e fazer um bom jogo” Thiago (Gesic “A”).

BBTS 9 x 0 Dirco – “Apesar de terminar o 1º tempo com um placar de apenas 0x2, no segundo tempo o time se perdeu, cansamos e não conseguimos correr atrás” José Alípio (Dirco). “Jogo foi equilibrado no 1º tempo, mas o condicionamento físico preponderou a nosso favor” Lucas (BBTS).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: UGS 1 x 0 Gama

Equipe Destaque: BBTS

Artilheiros Musicais:

Caio Santos (BBTS) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (9×0 Dirco). Pediu a música “Você Não Tem Noção” do Ferrugem e dedicou a Carol. https://www.youtube.com/watch?v=Fdvc_TzNYHI

Lucas da Silva (BBTS) –Também fez 3 gols no mesmo jogo citado anteriormente. Pediu a música “Beijo Doce” do Péricles e dedicou a Adriana Durão. https://www.youtube.com/watch?v=a2WaAvlo3pY

Seleção da Rodada:

Goleiro: Luiz Guilherme (Gesic “A”). Ala Direita: Lucas (BBTS). Zagueiro: Douglas (CAFBB). Ala Esquerda: Ivanilson (BBTS). Meias: Cleiton (Dimpe), Gustavo (Gama), Luigi (Gesic “A”). Atacante: Caio (BBTS).

Feminino

BB México 2 x 1 BB Colômbia – “Jogo estava bem controlado. Fizemos 2 gols e desconcentramos no final. Retomamos o controle e saímos com mais uma vitória” Lholho (BB México). “Jogo de fortes emoções. Estávamos sem reservas, sem a nossa jogadora de armação, com jogadora voltando de recuperação de contusão e jogadora com crise de asma durante o jogo. Mesmo assim mordemos e quase empatamos. Time raçudo e só termina quando acaba” Louise (BB Colômbia).

BB Islândia 6 x 2 BB Egito – “Mesmo com 4 titulares machucadas, fora do jogo, nosso time jogou com garra e dedicação. No geral estamos bem, alguns pontos para ajustar e seguiremos em frente. Bora time” Mel (BB Egito). “O time soube aproveitar as falhas da adversária nos gols, mas precisamos conversar e nos organizar melhor” Lu (BB Islândia).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: BB México 2 x 1 BB Colômbia

Equipe Destaque: BB Islândia

Seleção da Rodada:
Goleira: Fernanda (BB México). Ala Direita: Rosana (BB México). Zagueira: Louise (BB México). Ala Esquerda: Rafaela (BB Colômbia). Meias: Lorena (BB Islândia), Liliany (BB Egito) e Patricia (BB Colômbia). Atacante: Daniela (BB Islândia).

Próximos Jogos:

Sequência da 6ª rodada

07/jul 10h45 SMU x GETEC
07/jul 12h00 DIMPE x GESIC ‘B’
07/jul 13h15 SIA TRECHO 2 x CAFBB

Sétima Rodada
07/jul 14h30 VITEC x SENADO
07/jul 15h45 GEATE x AUDIT TI
07/jul 17h00 SEDE III x CONECTE BB
08/jul 12h00 DIMAC x SRTVS/BB+
08/jul 13h15 GAMA ‘B’ x REDE ASA NORTE
08/jul 14h30 GRM x BBTEC

Quarta Rodada Feminino
08/jul 15h45 BB COLOMBIA x BB EGITO
08/jul 17h00 BB MÉXICO x BB ISLANDIA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content