Interagências de Futsal 2017 – SMU e BBTEC já mostraram as suas cartas

61

 

Interagências de Futsal 2017 – Foi dada a largada. Na última quinta (21) tivemos a realização de 3 jogos que abriram a competição 2017. Já de cara podemos observar que a competição será das mais acirradas, pois a correria já nos primeiros jogos foi grande. SMU e BBTEC largaram vencendo e já mostraram que vieram fortes.

 

Como foram os jogos.

 

SMU 7 x 1 Gesic “B” – SMU mostrou de cara que veio muito forte para a competição 2017. É uma equipe de tradição, que sempre chega, mas na hora decisiva, sempre vacila e ainda não levantou o titulo maior. Pegou a boa equipe da Gesic e sapecou logo 7 x 1 para assustar qualquer adversário. Gesic “B” segurou o jogo somente no começo, quando chegou a diminuir no 1 x 2, mas foi só. Fizeram os gols pela SMU Lucas Marques (3), Fabio (2), Danilo e Rafael. Rogerio diminuiu para a Gesic. “Jogo bom, corrido, adversário valorizou o nosso resultado” Glauco (SMU). “Primeiro jogo e todo começo é difícil, mas o time demonstrou garra” Josepher (Gesic).

 

BBTEC 4 x 2 Audit TI – Jogo aberto de muitas alternativas e quem fez a diferença foi o Carlos Eduardo pela BBTEC. Audit começou assustando, quando abriu o placar com o Elirrande, mas logo o Carlos Eduardo virou o jogo, com 2 bonitos gols, mostrando toda a sua habilidade, concluindo assim a primeira etapa. Na etapa final o jogo ficou lá e cá, mas a BBTEC sempre teve as melhores oportunidades. Luiz Gustavo aumentou, João Daniel diminuiu com um golaço, mas no fim o Carlos Roberto liquidou a parada. “Prevaleceu a tradição de um time que batalha desde 2014. Audit vendeu caro a vitória, mas nosso individualismo resolveu” Marcio (BBTEC)

 

Gama 2 x 2 Senado Federal – Jogo igual em que o placar acabou sendo justo pelo que foi o jogo. Depois de uma primeira etapa sem gols, Gama abriu o placar com o craque José Severo.  Senado, valente, não se intimidou com o gol, foi pra cima e virou com os seus Luis Felipes – Cordova e Daher, mas no final Lucan empatou para o Gama fazendo justiça ao placar. “Começando os trabalhos” Luis Felipe (Senado). “Jogão. Pegado e muito disputado. Valeu a raça do time” Lemuel (Gama).

 

Artilheiro Musical:

 

Lucas Marques (SMU) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (7x1Gesic “B”). Pediu a música Alejandro da Lady Gaga e ofereceu para seus machos (sic). Foi o que ele falou, fazer o que… https://www.youtube.com/watch?v=niqrrmev4mA

 

 

 

Próximos Jogos:

 

26/set

19h30

SRTVS

 

GEATE

26/set

20h30

BBTS

 

DISIN

26/set

21h30

GESIC ‘A’

 

SEDE III

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content