Interagências de Futsal – Com algumas surpresas, saíram os semifinalistas 2018

46

Interagências de Futsal 2018 – Nas noites de 07 e 08/11 tivemos a realização de 4 jogos válidos pelas quartas de finais da série “A” da edição 2018.  Seguros e AABB vacilaram e decepcionaram, saindo mais cedo da competição, já que esperávamos que iriam mais longe. SMU se agigantou, depois da decepção da primeira fase e não mataram os caras, agora aguentem.

Como foram os jogos:

Jogos de 07/11

SMU 5 X 0 SEGUROS – Seguros vinha muito bem na competição, embalado e tudo o mais, enquanto que o SMU veio de cabeça baixa, pelo fiasco da primeira fase. A bola rolou e o SMU, apagando tudo o que aconteceu pra trás, foi SMU, o atual campeão e deitou pra cima do Seguros, que na hora “H” vacilou e nos dá um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. “Hoje o futebol do SMU apareceu de verdade. Jogamos bem, conseguimos impor o nosso futebol, e vamos pra frente” Glauco (SMU). “Nós temos que reconhecer que a outra equipe foi superior. Perdemos não na vontade, mas porque a outra equipe foi melhor. Focar no próximo campeonato” Marcelo (Seguros).

BBTS 7 X 4 GRM – BBTS era o favorito e sem correr riscos, venceu com categoria a boa e valorosa equipe da GRM, que jogou no seu limite, mas não deu e até 2019. “Foi um jogo bem difícil. No primeiro tempo até que conseguimos equilibrar, mas no segundo tempo eles fizeram valer a superioridade técnica e souberam matar o jogo apesar de nossa luta” Irineu (GRM). “Jogo duro no início, mas mostramos a nossa força, mostramos porque fomos para a final no soçaite e parabéns ao time deles que valorizou a nossa vitória” Caio (BBTS).

Jogos de 08/11

Rede Asa Norte 6 x 3 AABB – AABB vinha bem na competição, era a franca favorita, mas na hora da onça beber agua, veio incompleta, jogou com um jogador a menos e apesar de abrir 3 x 0, com menos um ficou impossível de deter o ímpeto e o grupo da Rede Asa Norte. “Jogo foi muito pegado, time deles é muito bom, a gente soube trabalhar o jogo e no final prevaleceu o condicionamento físico, já que eles estavam com um atleta a menos e cansaram” Mario (Rede Asa Norte). “Começamos bem, seguramos até uns 10 minutos do segundo tempo com 3 x 0, mas com um jogador menos cansamos e não teve como” Gilliard (AABB).

Getec 3 x 2 Conecte BB – Jogo de gigantes, já que a Conecte BB completa é um timaço e para este jogo, veio completa e perdeu no detalhe. Getec abriu 2 x 0, Conecte foi buscar o empate e faltando poucos minutos teve que ir pro tudo ou nada, já que o empate era da Getec e deu nada, pois com goleiro linha se não souber jogar é suicídio e foi o que aconteceu. “A gente fez um bom jogo, tentamos até o final, pro tudo ou nada no goleiro linha e perdemos no goleiro linha” Paraíba (Conecte BB). “Jogo duro, time deles com atletas qualificados, com jogadores de futsal, foi um jogo muito disputado até os últimos segundos, a vantagem de empate foi decisivo para nós, que soubemos aproveitar o desespero do adversário no final, agora que venha a BBTS na semifinal” Vitor da Costa (Getec).

Destaques da Rodada:

Artilheiro Musical

Caio (BBTS) – Fez 3 gols na grande vitória de sua equipe (7×4 GRM). Pediu a música “Carrinho de Areia” do Gustavo Lima e ofereceu a sua namorada Carol. https://www.youtube.com/watch?v=Ecgu6u19yeg

Melhor Jogo: Getec 3 x 2 Conecte BB

Equipe Destaque: SMU

Seleção da Rodada:

Goleiro: Gilliard (AABB). Quarteto: Cassiano (SMU), Caio (BBTS), Marcelo Rodrigo (Rede Asa Noirte) e Luigi Francesco (Getec).

A próxima rodada será recheada de adrenalina, pois teremos os jogos de semifinais. Na Taça de Ouro, no primeiro jogo a equipe do SMU ressurgiu das cinzas e não deve ter dificuldades de ir para outra final. Já no segundo jogo, teremos mais equilíbrio, pois é o jogo que repete a final do soçaite e a BBTS terá a difícil missão de dar o troco, mas achamos que não terá troco, pois a Getec é uma equipe mais salonistica e deve fazer a final com o SMU. Já na Taça de Prata, tudo é uma incógnita, mas arriscamos que as finais serão entre BBTEC/SRTVS e Senado, com a Sede III fazendo a disputa do 3º lugar contra a Asa Norte 504. Vamos acompanhar.

Semifinais Ouro e Prata

Data

Hora

Confrontos

13/nov

20h00

SMU

X

REDE ASA NORTE

13/nov

21h00

BBTS

X

GETEC

14/nov

20h00

BBTEC/SRTVS

X

SEDE III

14/nov

21h00

SENADO

X

ASA NORTE 504

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content