Master 2017 – Adrenalina está em alta na arena

59

 

Master 2017 – No último sábado tivemos a realização de sete jogos, sendo 4 pela série “A” e 3 3 pela série “B”, válidos pela 6ª rodada da segunda fase, ou fase decisiva. Bons e emocionantes jogos marcaram a rodada. Pela Série “A” América desperdiçou a sua oportunidade contra o Democratas e é carta fora do baralho, junto com Ah Muleke e Fibrax que não vieram para esta fase e a briga está interessante pela última vaga do G4, quando Juventus/Puma, Bola e Democrata brigam por duas vagas, já que Trayras e Fama já se garantiram. Na Série “B” Laranja, Caiex, Ameriquinha, Trayras “B” e Democrata II brigam ponto a ponto, mas acreditamos que o Ameriquinha está com uma vaga no papo e os outros que decidem pelas outras três.

 

Como foram os jogos:

 

Taça de Prata:

 

Ameriquinha 2 x 0 Original – Acho que agora ninguém duvida mais do Ameriquinha, que com mais esta vitória, com um gol em cada tempo, anotados pelo cognitivo Evaldo e o Ricardo Borges, sem correr riscos, chegou aos 12 pontos e pelos confrontos vindouros, uma vaga nas semis é sua e os outros que se virem para se garantirem também. Original, um dos grandes favoritos, decepciona mais uma vez e joga a toalha. “Mantivemos o controle durante todo o jogo e fizemos os gols necessários para sair com a vitória. Parabéns ao time do Original pelo jogo limpo. Vamos América” afirmou Jorge, o técnico do Ameriquinha que deu um novo ânimo ao time nesta fase e que levou seu time a ser a maior surpresa da competição. “Original jogou com muitos desfalques. Fizemos o possível. Fica para 2018” Cesar (Original).

 

Trayras “B” 8 x 2 Duque – Trayras sobrou neste jogo e provou que é um dos grandes favoritos não só ao G4, mas também ao título, mas não tem nada garantido ainda, apenas encaminhado. Neste jogo, Duque, já fora do páreo, veio só cumprir tabela e fez um jogo aberto, do tipo, seja o que Deus quiser e o que fez de bom foi abrir o placar, depois, deu oportunidade ao Trayras de fazer um treino de luxo, para os jogos que vem por aí e a tabela não lhe é favorável, com duas pedreiras para encerrar a fase, para provar se tem moral mesmo pra decidir a série. “Jogo bom onde o Trayras conseguiu impor seu toque de bola, virando o placar de 0x1 para 8×2. Parabéns ao Trayras. Bela vitória” Gilmar (Duque). Trayras com a vitória entra no G4 e deixa o Duque na lanterna, ainda sem pontuar. “O jogo começou difícil, eles fizeram o primeiro gol e estávamos perdidos em campo. Arrumamos a defesa, conseguimos empatar e virar, daí eles cansaram e conseguimos fazer o placar. Agora é pensar nos próximos jogos para ficar entre os 4 primeiros” Marcio Costa (Trayras).

 

Caiex 6 x 2 América Express – Jogo equilibrado apenas na primeira etapa, quando o Caiex teve dificuldades de sair com o placar magrinho, com gol anotado pelo Ricardo. Na etapa final, o melhor plantel do Caiex fez a diferença. O Express ainda dificultou quando diminuiu com o Iures, após o Daniel aumentar, depois só deu Caiex, com o Daniel fazendo mais dois e o George também com dois fechando o jogo. De bom para o Express, foi o gol do Clodoaldo no final, que sempre deixa o dele e desta feita não foi diferente. “É” Boy (Express). “Time do Caiex se arrumando a cada jogo para chegar na reta final para brigar com força. VQV” Fineas (Caiex). Com a vitória Caiex se garante na segunda colocação e tira o Express do páreo.

 

Ainda teremos o jogo Laranja x Sporting que fecha a rodada, jogo este que nos impede de dar os destaques da Rodada da Taça de Prata.

 

Taça de Ouro

 

Fama 3 x 1 Ah Muleke – Parecia até que seria um passeio dos famosos, já que está motivado brigando lá em cima e jogava contra o Ah Muleke, que não veio para a fase decisiva, só que não. Ah Muleke, mesmo já fora do páreo, vendeu caro a derrota para o Fama, mas o jogo era do Fama, que abriu 2 x 0 com Marcelo Alves e o craque Cleber Lima na etapa primeira, Ah Muleke deu uma assustada na etapa final quando diminuiu com Marcelo e jogava bem, mas no final o Wendel fechou o caixão e desanimou a torcida arco íris do lado de fora. “Jogamos o essencial para encaminharmos a nossa classificação para a semifinal. Ah Muleke está de parabéns por ter valorizado a nossa vitória” Jair Careca (Fama). Com a vitória, Fama se garante nas semis e deixa o Ah Muleke seguindo sem pontuar.

 

Juventus/Puma 2 x 0 Bola Preta – Jogo decisivo para a parceria, que entrou com a faca nos dentes e não decepcionou. Depois de um mau começo de fase, que pode ter lhe custado caro, Juventus/Puma provando que tem time para vencer qualquer um, com gols de Marcelo Tavares e Bobrov, um em cada tempo, venceu um dos favoritos e se o pulso ainda pulsava, depois deste jogo tudo agora pulsa. Bola teve a oportunidade não só de matar o adversário, mas também de se classificar de vez e ir pro jogo contra o Fama tranquilo, mas quem disse que querer é poder e a última rodada promete ser de fortes emoções para os comandados do Elpídio. “Grande vitória. Voltamos com força total e jogamos com coração, que agora voltou a bater forte. Próximo jogo decide tudo e estamos na briga” Marcinho (Juventus/Puma). Com o resultado o Bola ficou ameaçado, pois pega o Fama, com sede de tirar um favorito forte da sua frente logo e mais uma derrota, deixará o Bola fora. Para o Bola a semifinal ainda está longe e a partir de agora é só mata mata.

 

Trayras 5 x 1 Fibrax – De todos os jogos da Taça de Ouro, este foi o mais tranquilo, com o Trayras sobrando e não só vencendo, como também praticamente garantindo a primeira colocação e porque não, convencendo. De quebra o artilheiro Cassius fez mais 3 e praticamente fica inalcançável na artilharia do campeonato. Crisos e Leo fizeram os outros dois, enquanto que o Jesse, em um bonito gol a la Jesse fez o de honra para o Fibrax. “Cassius foi o destaque da partida tendo anotado 3 gols em um jogo muito disputado apesar do placar de 5×1. Fibrax valorizou a nossa vitória” Cassius (Trayras).

 

Democrata 2 x 1 Democrata – Que jogo. Era decisivo para ambos e foi daquele jeito. Depois de uma primeira etapa sem abertura de placar, as equipes vieram para a etapa final para decidir. América precisando mais da vitória para não se despedir cedo, jogava bem e depois de uma boa jogada do Kabila, Perereca abriu o placar de puro oportunismo, daqueles gols de estar no lugar certo na hora certa. Com o gol, os Democrata deram uma sentida, América teve oportunidade de matar o jogo, não matou, Josinei empatou e o jogo ficou aberto e nervoso. Democrata saiu um pouco mais pro jogo, se abriu e aí o Beto Goiano, aquele dos mil gols, teve a oportunidade de fazer o mil e um, sozinho, para matar a partida, mas desperdiçou, na cara do Fabiano e aí o Josinei, no gol de lá não desperdiçou, virou e deixou o Democrata praticamente com a vaga nas semis nas mãos, pois com bom saldo, dificilmente perderá a vaga. “Essa foi na raça. Isso é Democrata” Fabinho (Democrata). Com a vitória, Democrata fica com a mão na semifinal e elimina o América, que até que não merecia, mas futebol não é merecimento e sim bola na rede.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Democrata 2 x 1 América.

 

Equipe Destaque: Juventus/Puma

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Tomas (Juventus/Puma). Ala Direita: Jair (Fama). Zagueiro: Ailton (Trayras). Ala Esquerda: João Eugenio (Bola). Meias: Marcelo Tavares (Juventus/Puma), Cleber Lima (Fama), Cassius (Trayras), Fabinho (Democrata). Atacante: Bobrov (Juventus/Puma).

 

Artilheiros Musicais:

 

Marcio Alexandre (Trayras “B”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (8×2 Duque). Pediu a música “Surpresa de Amor” da Turma do Pagode e ofereceu ao Vaderir do Trayras. https://www.youtube.com/watch?v=KZy4J2a8UPc

 

Daniel (Caiex) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×2 América Express). Pediu a música “Amor Perfeito” da Claudinha Leitte e ofereceu para o seu filho Daniel. https://www.youtube.com/watch?v=XSWZH5ruYg0

 

Cassius (Trayras “A”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (5×1 Fibrax). Pediu a música “Moranguinho do Nordeste” do Lairton e seus Teclados e ofereceu para os Trayras. https://www.youtube.com/watch?v=Hrsl056hn3k

 

Próximos Jogos:

 

Sétima Rodada

TAÇA DE PRATA

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

04/nov

8h45

TRAYRAS ‘B’

 

AMÉRICA EXPRESS

1

04/nov

10h15

LARANJA

 

CAIEX

1

04/nov

11h30

ORIGINAL

 

SPORTING

1

04/nov

14h30

DUQUE

 

DEMOCRATA II

TAÇA DE OURO

 

Data

Hora

Confrontos

1

11/nov

9h15

FAMA

 

BOLA PRETA

1

11/nov

10h45

FIBRAX

 

AH MULEKE

1

11/nov

14h30

AMÉRICA

 

JUVENTUS/PUMA

1

11/nov

15h45

TRAYRAS

 

DEMOCRATA

 

Oitava Rodada

TAÇA DE PRATA

Campo

Data

Hora

Confrontos

2

11/nov

10h15

CAIEX

 

TRAYRAS ‘B’

2

11/nov

11h30

DEMOCRATA II

 

AMÉRICA EXPRESS

2

11/nov

14h30

AMÉRICA II

 

DUQUE

2

11/nov

15h45

LARANJA

 

ORIGINAL

 

Jogo Adiado da Sexta Rodada

2

12/nov

10h00

LARANJA

 

SPORTING

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content