Master 2017 – Briga está eletrizante para ver quem sobe em 2018

98

 

Master 2017 – No último sábado (04/11) tivemos a realização de quatro jogos válidos pela 7ª rodada da série “B”. Com dois jogos ainda a rolar na tabela para as equipes, não temos nada definido e das nove equipes participantes da série, apenas três já estão fora da briga – Sporting, América Express e Duque. Trayras “B”, Laranja, Caiex, Democrata e América estão embolados, com o Original respirando ofegante, seguem na briga para estarem nas semifinais e lutarem por uma vaga nas finais com o objetivo de subirem para a série “A” em 2018. A briga está boa.

 

Como foram os jogos:

 

Trayras “B” 5 x 0 América Express – O Expresso do América, já sem chances, veio pro jogo só para cumprir tabela contra o animado Trayras “B” que precisava da vitória para buscar a liderança e continuar na briga para conseguir a sua vaga nas semifinais. Entre quem precisava e quem não tava nem aí, a vontade fez a diferença e o Express ainda tentou dar uma segurada e o que conseguiu foi só na primeira etapa, quando o jogo terminou apenas 1 x 0, gol anotado por Joselito. Na etapa final só deu Trayras, que fez o que quis e matou o jogo com gols de Ramon, Eudes, Joselito e Cláudio. “Time fez jogo igual até o início do 2º tempo, quando cansou e parou. Daí só deu nosso goleiro Marcão, o nome do jogo, mesmo levando 5 pra casa” Damico (Amex). Com o resultado, Trayras saltou da 4ª para a 1ª colocação e vai como favorito nos próximos jogos para conseguir a sua vaga.

 

Laranja 1 x 1 Caiex – Jogo entre favoritos e entre duas equipes do G4 que brigam jogo a jogo pela classificação. Neste imbróglio de favoritos, de vamos brigar lá na frente, o empate foi a melhor opção e foi isso o que aconteceu, não que as equipes jogaram para empatar, mas foi consequência da igualdade do jogo. Laranja abriu o placar com Marcelão e saiu vencedor da primeira etapa e no final o artilheiro da equipe Daniel empatou para o Caiex, que saiu vencedor da segunda etapa e neste jogo de igualdades, as duas equipes seguem iguais, cada uma com 13 pontos, Laranja em segundo e Caiex em 3º, considerado o saldo de gols e vamos ver o que fazem nestes dois jogos vindouros. “Quem falou que seria goleada? Aqui é Caiex rumo as semis. Valeu galera pela raça, empenho e determinação. Grespan e Daniel são os caras” Wellington (Caiex). “Fomos horrorosos” Nadinho (Laranja).

 

Original 2 x 1 Sporting – Era o último suspiro do Original, já que o Sporting já entrou sem chances e o jogo mesmo assim foi complicado para o Original, que não faz uma campanha que todos esperavam que fizesse. Original desesperado, abriu 2 x 0 com Luiz Marcelo e Franz concluindo na frente até com certa tranquilidade a primeira etapa. Na etapa final Carlos Roberto diminuiu e o jogo ficou daquele jeito, com o Original vencendo apertado, mas vencendo e ainda respirando por aparelhos para tentar uma vaguinha no G4, mas só vencendo todas e fazendo muita conta para conseguir o seu objetivo que tá complicado. “Começamos o jogo bem e abrimos dois gols. Já no segundo tempo seguramos a pressão apesar do time cansar um pouco, mas a vitória foi merecida” Emerson (Original). “Jogo limpo. Parabéns ao Original. Erramos muitos gols” Ivanilson (Sporting).

 

Democrata “B” 2 x 0 Duque – Duque já sem pretensões alguma na competição, com uma campanha muito abaixo das tradições do Duque, veio só para cumprir tabela e como aquele retardatário de corrida de F1 em que os comissários dão bandeira azul para não atrapalhar quem está brigando lá na frente, saiu do caminho e cumpriu só o tempo regulamentar mínimo necessário para não configurar o Wx0. Democrata “B” fez dois gols na primeira etapa com Joel e Helder, o suficiente para sair com a vitória, ir a 12 pontos, se pendurar no G4 e ir com chances de ficar com uma das vagas nas semis finais. “Jogo duro pois o Duque apesar de estar com um jogador a menos, endureceu. Depois o Gilmar foi expulso aí o jogo acabou” Joel (Democrata). “Jogo excelente para o Democrata que anotou 2 gols com o Duque com um jogador a menos segurando na raça. Depois fui expulso e os atletas sem condições físicas de continuar, pelo esforço que fizeram na primeira etapa entregaram o jogo, depois de cumprir o tempo regulamentar mínimo” Gilmar (Duque).

 

Destaques da rodada:

 

Melhor jogo: Laranja 1 x 1 Caiex.

 

Equipe Destaque: Trayras “B”

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Nadinho (Laranja). Ala Direita: Ronan (Original). Zagueiro: Didi (Trayras). Ala Esquerda: Ivan (Caiex). Meias: Joselito (Trayras), Eudes (Laranja), Helder (Democrata) e Georges (Caiex). Atacante: Daniel (Caiex).

 

Próximos Jogos:

 

TAÇA DE OURO

 

Data

Hora

Confrontos

1

11/nov

9h15

FAMA

 

BOLA PRETA

1

11/nov

10h45

FIBRAX

 

AH MULEKE

1

11/nov

14h30

AMÉRICA

 

JUVENTUS/PUMA

1

11/nov

15h45

TRAYRAS

 

DEMOCRATA

 

Oitava Rodada

TAÇA DE PRATA

Campo

Data

Hora

Confrontos

2

11/nov

10h15

CAIEX

 

TRAYRAS ‘B’

2

11/nov

11h30

DEMOCRATA II

 

AMÉRICA EXPRESS

2

11/nov

14h30

AMÉRICA II

 

DUQUE

2

11/nov

15h45

LARANJA

 

ORIGINAL

 

  

 

A briga está interessante entre as equipes da série “B” para ver que subirá para a série “A” em 2018. Não tem nada definido e as vagas estão abertas e bem abertas. Quem era considerado favorito absoluto não está tão favorito assim e tudo pode acontecer. Vamos acompanhando.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content