Master 2017 – Com surpresas e sem surpresas, rolou a segunda rodada da fase decisiva.

51

 

Master 2017 – No último sábado (30/09) tivemos a realização de oito jogos, sendo quatro pela Taça de Ouro e quatro pela Taça de Prata, válidos pela segunda rodada da fase decisiva. Agora a coisa pegou fogo e apaga tudo que começou outro campeonato e já de cara estamos percebendo que aquela equipe que não foi bem na primeira fase está surpreendendo e vice e versa.

 

Como foram os jogos:

 

Série “A”

 

América 5 x 0 Fibrax – América é outra equipe nesta fase e neste jogo mostrou que aquele América mais ou menos da primeira fase foi-se o menos e só ficou o mais. Fibrax veio com o mesmo ímpeto da primeira fase, mas já sentiu de cara que a pegada é outra e quando acordou o jogo já tinha ido. América abriu 4 x 0 na primeira etapa, com gols de Marquinhos Brasília (2), Cláudio e Elvismar, fechando o caixão na etapa final, com o Moacir Bernardes, o cara da camisa 10. “Jogo pra esquecer” Xande (Fibrax). “A equipe entrou determinada e seguindo as orientações do técnico, muita pegada, rapidez e finalização com eficiência, por isso fez o placar de vitória no 1º tempo. Parabéns a todos do grupo e do Fibrax, que soube reconhecer a bela partida do América e sem interferência da arbitragem” Geraldo (América).

 

Fama 2 x 1 Democrata – Grande jogo entre duas equipes que devem brigar ponto a ponto nesta fase. Democrata começou mais ligado e logo de cara abriu o placar com Agostinho, assustando os famosos. Assustados ou não os Famosos tinham que fazer alguma coisa e foram pro jogo e em um grande dia do Virley, virou o jogo, com um gol em cada tempo, impondo moral no grupo, tipo, alto lá, aqui é Fama. “Jogamos com um goleiro com um olho só. Foi a vitória da superação” Wendel (Fama).

 

Bola Preta 3 x 0 Ah Muleke – Acabou a brincadeira. Este foi o recado do Bola neste jogo, pois jogou como Bola e venceu como Bola, um Ah Muleke que tentou se encontrar, mas ficou pra próxima. Soberano o tempo todo, Bola venceu a primeira etapa com gol do Gonzaga, que andava sumido na tábua de artilheiros e também a segunda etapa, com gols de Amorim e João Eugênio, deixando a galera do Paçoca e Cia.a ver navios. “Bola completo é outro Bola. Jogamos muito bem esta partida. Time muito concentrado e jogando como o Bola joga sempre. Parabéns a toda equipe pela brilhante partida” Amorim (Bola). Paçoca nem quis fazer resenha desta feita.

 

Trayras 2 x 0 Juventus/Puma – Grande jogo. Depois de uma primeira etapa muito estudada, em que as equipes se respeitaram demais, veio a etapa final e aí o Trayras mostrou o porquê há tantos anos sempre chega. Gerson e Antenógenes fizeram os gols para o Trayras. “Fomos prejudicados por um erro bizonho de arbitragem” Pitbull (Puma/Juve).

 

Destaques da Série “A”

 

Melhor jogo: Fama 2 x 1 Democrata.

 

Equipe Destaque: América

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Rodrigo (Juve/Puma). Ala Direita: Antenógenes (Trayras). Zagueiro: Carlos Henrique (Bola Preta). Ala Esquerda: Cláudio (América). Meias: Virley (Fama), Rodrigo Gualberto (Democrata), Cleber (Fama) e Luis Carlos (Bola). Atacante: Marquinhos Brasília (América).

 

Série “B”

 

Caiex 3 x 2 Sporting – Depois de uma estreia ruim, Caiex veio pro jogo pra apagar o que passou e seguir em frente. Só que do outro lado tinha uma equipe que vinha em uma nova fase e bem distribuída em campo abriu 2 x 0, com 2 gols do Carlos Roberto, deixando a galera do Caiex em turbulência. Em turbulência ou não, Caiex tinha que sacudir a poeira e com o jogo andando sacudiu, diminuiu com George, indo para o intervalo com o jogo aberto, mas com a turbulência ainda em evidência. Na volta pro segundo tempo, Ricardo empatou e o Daniel virou, dando a volta por cima e quem sabe a nave volta a navegar em aguas tranquilas. “Jogo truncado e decidido em um lance de sorte do Caiex. É ajustar o time pra sequência da Taça de Prata” Marcelo (Sporting). “O Caiex gosta de perder para ele mesmo. Quando decidiu jogar contra o adversário a vitória veio” Wellington (Caiex).

 

Original 5 x 1 América Express – Original entrou e saiu como favorito à finalista da Taça de Prata. Abriu o placar com Luiz Marcelo, Express jogando aberto empatou com o seu artilheiro, aquele que joga com a camisa do Bahia por baixo – Clodoaldo, mas o Original não se assustou, ampliou com 2 gols de Ronan e foram assim para o intervalo. Na volta continuou só dando Original, que ampliou ainda mais, fechando o jogo com mais dois gols anotados por Luiz Marcelo e Franz. “Time foi abaixo da crítica, mas terá recuperação” Afirmou após o jogo o Boy, continuando com o seu discurso otimista pelo lado do Express. “5×1 foi a cara do jogo. Ficamos em cima o tempo todo e colhemos um grande resultado. O novo time não é imitação, é original. Estamos no jogo, rumo a vitória” Wellington (Caiex).

 

América II 4 x 1 Trayras “B” – Aquele Ameriquinha da primeira fase, que saiu da lanterna no ultimo jogo está muito distante deste Americão, que não tomou conhecimento de um favorito, aquele mesmo time que o venceu sem fazer forças na primeira fase e não foi de pouco não. Em um jogo que começou equilibrado, América abriu o placar com o seu artilheiro Vilarim. Trayras, favorito, foi jogando aquele joguinho de que logo logo as coisas clareiam e nossa vitória virá naturalmente e assim concluíram a primeira etapa. Na etapa final, América com os seus Ricardos aumentaram e foi aí que o olho do Trayras arregalou, quando quis entrar no jogo e chegou a diminuir com o Jailton, mas o jogo já tinha ido e o América, com a confiança lá em cima ainda aumentou com o Ricardo Borges e assim terminou o jogo, em que nem o Charles, o mais otimista dos americanos acreditava em um placar desses. “Time jogou com estratégia, fechado e saindo nos contra ataques. Parabéns América” Jorge Henrique (América II).

 

Laranja 6 x 1 Democrata II – Em um começo de segunda fase, quando muitas surpresas vinham acontecendo, Laranja, jogando firme do início ao fim, abrindo 4 x 0 só na primeira etapa, já deu a senha do wi fi – aquinaotemsurpresa – tudo junto, e com autoridade da equipe mais favorita entre os favoritos fechou este placar pra cima do esforçado Democrata e larga forte. “O Democrata infelizmente não veio jogar. Parabéns ao Laranja” Luciano (Democrata). “Jogamos com seriedade e eficiência. O destaque foi o primeiro gol do Cris no Laranja. Parabéns. Bela vitória” André Oliva (Laranja).    

 

Destaques da Série “B”

 

Melhor jogo: Caiex 3 x 2 Sporting

 

Equipe Destaque: Laranja

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Pablo (América II). Ala Direita: Ronan (Original). Zagueiro: Alexandre Portugal (Sporting). Ala Esquerda: Valderir (Trayras). Meias: Eudes (Laranja), Hiel (Laranja), Ricardo (Caiex) e Ricardo Francisco (América). Atacante: Luiz Marcelo (Original).  

 

Próximos Jogos:

 

Jogos adiados da Primeira Rodada

1

03/out

19h30

TRAYRAS ‘B’

 

DEMOCRATA II

1

03/out

20h45

DEMOCRATA

 

JUVENTUS/PUMA

1

04/out

19h30

FIBRAX

 

BOLA PRETA

1

04/out

20h45

TRAYRAS

 

AH MULEKE

 

Terceira Rodada

TAÇA DE OURO

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

07/out

9h15

DEMOCRATA

 

FIBRAX

1

07/out

10h45

TRAYRAS

 

BOLA PRETA

1

07/out

14h30

FAMA

 

JUVENTUS/PUMA

1

07/out

15h45

AMÉRICA

 

AH MULEKE

TAÇA DE PRATA

 

Data

Hora

confrontos

2

07/out

10h15

ORIGINAL

 

CAIEX

2

07/out

11h30

LARANJA

 

DUQUE

2

07/out

14h30

AMÉRICA II

 

DEMOCRATA II

2

07/out

15h45

TRAYRAS ‘B’

 

SPORTING

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content