Sintético 30+ 2017 – Campeonato com algumas surpresas

96

 

Sintético 30+ 2017 – No último final de semana tivemos a realização de quatro jogos que fecharam a 3ª rodada da competição. Campeonato começa com algumas surpresas. Pratão como surpresa positiva e América, como surpresa negativa.

 

Como foi o jogo:

 

Meia Boca 8 x 1 América – Meu pai… o que será que aconteceu com o América. Levou de 12 do atual campeão e de oito do vice. O Charles deve estar colocando a mão na cabeça e dizendo – socorro. Brincadeiras a parte, América decepciona mais uma vez, leva 6 gols na primeira etapa e caminha firme para a série “B”, porque não tem “C”. Meia Boca fez o seu jogo, não deu chances ao América e decidiu o jogo na primeira etapa, mostrando que veio novamente para a competição para brigar lá em cima e o título está amadurecendo. “Valeu pelo comprometimento do grupo. Wesley deitou” Wesley (Meia Boca). “Sem comentários” Marcelo (América).

 

Clima 4 x 1 River – River vem fazendo boas partidas, faz jogo duro com qualquer adversário, mas do nada, deixa o jogo ir embora. Depois de uma primeira etapa equilibrada, quando terminou 0 x 0, na etapa final o Clima abriu o placar e o River saiu do Clima. José Wellington (2), Fabinho e Fabio Lima anotaram para o Clima e quando o jogo já tava no brejo o River diminuiu com o Francisco Alexandre. “A espera de um milagre” Romero (Clima).

 

Pratão 3 x 2 Puma – Bom jogo, em que o Pratão mostra a sua força 2017. Pratão está longe daquele Pratão de 2016, quando disputou a Taça de Prata, tá certo que foi campeão, mas era um time pra brigar na Ouro. Neste jogo pegou um dos favoritos, venceu com autoridade, assume a vice liderança do Grupo e neste ano chega de Prata. Puma começou bem o jogo, abrindo 2 x 0 com gols de João Marcelo e Guty, parecendo que tudo seria como sempre foi. Só que o Pratão provou que a história agora é outra e de forma surpreendente, virou, com gols de Gustavo, Camarão e Gustavo, o da vitória, através de uma cobrança de falta magistral, em que o JRato, goleirão do Puma nem se mexeu. “Belíssima vitória do Pratão. Fomos superiores o tempo todo. Tomamos dois gols de vacilo, mas com inteligência viramos o jogo merecidamente” Camarão (Pratão).

 

Camarões 7 x 2 Favela – Camarões segue firme para manter a hegemonia da categoria. Vem atropelando adversário a adversário, em dois jogos já fez 19 gols e segura os caras que eu quero ver. Favela lutou, mas deu o ar de sua graça quando o jogo já estava 0 x 6, quando fez 2 gols, mas nada que ameaçasse mais uma grande vitória do atual campeão. “Jogo bom para dar ritmo ao Camarões. Destaque para o Rato de volante, meu goleiro que se sentiu ameaçado elegantemente e alguns testes que deram certo” Michael (Técnico Interino com 100% de aproveitamento). Se cuida Jotinha…

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Pratão 3 x 2 Puma

 

Equipes Destaques:  Meia Boca e Danone.

 

Artilheiro Musical:

 

 Wesley (Meia Boca) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (8×1 América). Pediu a música “Buqê de Flores” do Thiaguinho e ofereceu para toda a sua galera.

 

Próximos Jogos:

 

Quarta Rodada

Data

Hora

Confrontos

04/out

19h45

AMÉRICA

 

FAVELA

04/out

21h00

DANONE

 

PRATÃO

07/out

12h00

RIVER

 

AMÉRICA LEGENDS

07/out

13h15

PUMA

 

CLIMA

08/out

10H45

CAMARÕES

 

KALANGOS

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content