Master 2017 – Concluída a primeira fase, agora é cobra engolindo cobra

57

 

Master 2017 – No último sábado tivemos a realização de 7 (sete) jogos que fecharam a 17ª e última rodada da primeira fase. Bons jogos marcaram a última rodada que na prática não valia nada, pois já estava tudo definido, mas marcou o fim de jogos amistosos. Agora acabou a brincadeira e vamos ao que interessa, pois cada ponto ganho, cada vitória conquistada e jogo a jogo é o que vai fazer a diferença lá na frente. É outro campeonato, com um tiro mais curto e agora é cobra engolindo cobra, cada um no seu quadrado e vamos ver o que vai dar.

 

Como foram os jogos:

 

Laranja 7 x 2 Sporting – Jogo entre duas equipes que vão brigar na Taça de Prata. Uma pena ao Laranja, equipe que já foi inclusive campeã na categoria, mas como o jogo é jogado, não se cuidou durante a competição e foi para a série “B”, precisando chegar pelo menos nas finais para voltar em 2018, dando a volta por cima. Sporting fez o seu jogo e o que deu foi pelo menos fazer dois gols. “Jogo equilibrado no 1º tempo. No 2º tempo prevaleceu o melhor elenco, tanto fisicamente como tecnicamente. Laranja é ouro mas este ano desandou” Brilhante (Laranja).

 

Democrata 1 x 0 Juventus/Puma – Jogo bom, entre duas equipes de ouro, como serão todos os jogos daqui pra frente em que o detalhe fará a diferença. Jogo equilibrado, com ambas jogando com um olho no gato outro no peixe e em um vacilo o peixe foi-se. O artilheiro Rodrigo Gualberto fez o gol do jogo na primeira etapa. “Jogo duríssimo dando uma amostra do que será a Taça de Ouro. Poucas oportunidades e muito empenho tático. A nossa bola entrou. Parabéns ao Papai Carlinhos e Serginho Roth” Bokinha (Democrata). “Jogo das duas equipes que brigarão pelo titulo. Jogo igual, de muito vigor físico. Erramos passes que normalmente não erramos. Parabéns aos dois times” Carlinhos (Juventus/Puma).

 

América II 3 x 0 Caiex – Jogo de esconde esconde em que serviu pelo menos para o América II, que ficou na lanterna praticamente a primeira fase inteira, vencer para sair da atoleiro em que se encontrava e agora vai. Caiex só treinando, escondeu o jogo para mostrar na hora que interessa. Marcos Augusto abriu o placar na primeira etapa. Marcilio e Charles fecharam na etapa final. “O time se organizou, agora verão a surpresa na Prata” Magrão (América)

 

Original 1 x 0 Democrata II – Jogo igual entre iguais. Equilibrado do inicio ao fim, em que o Original aproveitou a oportunidade que teve com o Marcio Flávio na etapa final e foi só. “Jogo duro com oportunidades para os dois lados. O gol surgiu depois de uma bonita jogada e coroou o esforço coletivo da equipe” Marcio (Original). “O jogo começou equilibrado, com os dois times cautelosos. No final do 1º tempo o Democrata criou mais e se aproximou de abrir o placar sem sucesso. A 2ª etapa começou com o Original muito melhor ofensivamente e assim finalizou com eficácia. Após o gol o Democrata pressionou, mas o Original se defendeu muito bem. Vitória merecida” Alexandre Parah (Democrata)

 

América 4 x 4 Trayras “B” – Bom jogo entre duas equipes que não vão se encontrar mais. América se vencesse iria para a 3ª colocação, que na prática não valeria nada e olha que estava com o jogo na mão, pois saiu vencendo a primeira etapa por 4 x 1. Mário abriu o placar e Marquinhos Brasília aumentou com mais 2 gols. Marcio Alexandre diminuiu, Marquinhos Brasília fez mais um e assim foram para o intervalo, parecendo que seria um passeio dos Americanos. Na etapa final o América relaxou, o Trayras diminuiu com o Eudes duas vezes e entrou no jogo. América tentou reencontrar o seu jogo da primeira etapa, só que o Trayras era outro, buscou o empate com o Marcio e colocou ponto final ao confronto. “Saímos perdendo de 4 x 1 no primeiro tempo. No segundo, apesar de termos pouca gente no banco, conseguimos fazer um grande jogo e com muita garra chegamos ao empate” Claudinho (Trayras “B”). “O jogo começou fácil, mas paramos de jogar sério e deixamos empatar um jogo que estávamos ganhando por 4 x 1. Fica de alerta” Mário Lúcio (América).

 

Fibrax 1 x 0 Ah Muleke – Outro jogo entre iguais, em que ambas as equipes resolveram deixar para jogar quando a coisa valer. Fibrax mostrou que está em uma boa fase e mesmo sem se esforçar muito venceu com gol do Marcus Vinicius na etapa final. “Jogo morno, os dois times se poupando para a próxima fase. Segue o campeonato” Dri (Ah Muleke).

 

Bola Preta 2 x 1 Trayras – Grande jogo entre duas equipes rivais, que apesar de o jogo não valer nada, jogaram pra valer. Jogo estudado na etapa inicial, pau a pau, em que os gols só saíram na etapa final. Amorim abriu para o Bola, Leo empatou para o Trayras e quando tudo caminhava para o empate, Mistura fez o gol da vitória mostrando que aquele mimimi de que o Bola não vem bem em 2017 é história pra boi dormir e vamos ver o que rola daqui pra frente, pois agora é que a porca vai torcer o rabo.  “Enfim a vitória chegou. Valeu Bolaaaaa” Pirikito (Bola).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Bola 2 x 1 Trayras

 

Equipe Destaque: Trayras “B”

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Tomas (Juventus/Puma). Ala Direita: Delcio (Laranja). Zagueiro: Rodrigo (Democrata). Ala Esquerda: Arisvaldo (América II). Meias: Marcio (Original), Moacir (América), Eudes (Trayras “B”), Amorim (Bola). Atacante: Marquinhos Brasília (América).

 

Artilheiro Musical:

 

Marquinhos Brasília (América) – Fez 3 gols no empate de sua equipe (4×4 Trayras “B”). Pediu a música “No Compasso do Criador” do Katinguelê e ofereceu para a sua filha Nicole.  https://www.youtube.com/watch?v=Il_tGxW1g5o

 

Os resultados definiram a classificação das equipes que ficou assim:

 

Posição

Equipes

PG

1

TRAYRAS

40

2

DEMOCRATA

38

3

FIBRAX

38

4

AMÉRICA

36

5

FAMA

36

6

BOLA PRETA

32

7

JUVENTUS/PUMA

32

8

AH MULEKE

30

9

LARANJA

25

10

TRAYRAS B

21

11

ORIGINAL

17

12

CAIEX

11

13

SPORTING

10

14

AMÉRICA/EXPRESS

7

15

AMÉRICA II

7

16

DUQUE

6

17

DEMOCRATA II

6

 

 

 

Separadas as forças, Jogos da Primeira rodada da 2ª fase e agora é que o bicho pega:

 

Primeira Rodada

TAÇA DE OURO

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

23/set

10h00

DEMOCRATA

 

JUVENTUS/PUMA

1

23/set

11h15

AMÉRICA

 

FAMA

1

26/set

20h00

FIBRAX

 

BOLA PRETA

1

27/set

20h45

TRAYRAS

 

AH MULEKE

TAÇA DE PRATA

Campo

Data

Hora

Confrontos

2

23/set

11h30

ORIGINAL

 

DUQUE

2

23/set

14h30

CAIEX

 

AMÉRICA II

2

23/set

15h45

SPORTING

 

AMÉRICA EXPRESS

2

27/set

19h30

TRAYRAS ‘B’

 

DEMOCRATA II

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content