Campo Adulto 2017 – Jogos nervosos vão decidir quem é Ouro e quem é Prata

57

 

Futebol de Campo Adulto 2017 – No último final de semana tivemos a realização de cinco jogos que movimentaram a competição. Jogos começaram a ficar decisivos para a galera que briga pela Ouro e não tem ninguém invencível. Puma que o diga.

 

Como foram os jogos:

 

Astória 2 x 0 Puma – Era o jogo do Astória que precisava vencer ou vencer, para continuar na briga pela elite da competição. Não tanto para o Puma, pois ainda tem dois jogos aparentemente tranquilos pela frente e não terá dificuldades de se classificar. Nessa balada, venceu o time que estava mais afim, com dois gols do Augusto na primeira etapa, que definiu o jogo.  Na etapa final o Puma quis mostrar a sua força, mas o Astória segurou bem a onda e tá na parada de sucesso. “Nada a declara” Didi (Puma). “Jogo bom. Clássico é clássico” Politi (Astória). “A gente perde jogo bobo e depois tem que buscar pontos em um jogo desses” Juninho (Astoria)

 

Felas/Meia Boca 3 x 1 Verona – Jogo de gigantes em que ambas equipes precisavam da vitória para sair da pressão da última rodada da fase. Depois de uma primeira etapa igual, em que o Verona, com seu artilheiro Rodolfo abriu o placar, assustando a boa equipe do Felas, que não se fez de rogada e logo empatou com o desaparecido Rodrigo Felix, que voltou em grande estilo deixando tudo igual e assim foram para o intervalo. Na volta só deu Felas, que liquidou a parada com gols do Wisman deixando a encrenca com o Verona, pois o Felas já se garantiu. “Jogo duro, resolvido nos detalhes. Parabéns Felas” Edmundo Lins (Verona). Mesma resenha deu o Dodoga, líder do Felas após o jogo.

 

Clima 3 x 0 Família América – Jogo morno, entre duas equipes já definidas na Taça de Prata, em que o Clima, muito mais no clima do jogo, venceu sem correr riscos com gol de Marcelo na etapa inicial e Romero e José Welington na etapa final e o jogo foi assim, simplesinho mesmo. “O gigante acordou” Romero (Clima). “O Família está em evolução. Próximos jogos iremos surpreender” Claúdio (Família)

 

Camarões 3 x 2 Dortmund – Dortmund formou uma boa equipe para disputar a edição 2017 e está muito longe do Dortmund de outros carnavais, que não brigava com nada. Esta na parada para brigar na elite e vendeu caro, muito caro esta derrota para o atual campeão e favorito ao título – Camarões. Camarões entrou fazendo o jogo dele, tocando a bola, tranquilo, esperando a porteira abrir, só que o Dortmund estava bem postado e abriu o placar com gol de Saulo, saindo vencedor da primeira etapa. Na segunda etapa o Camarões tinha que mostrar que não é o campeão a toa e virou com gols de Hugo e Cris. Dortmund, valente, buscou o empate com Pedro Henrique, mas o Cris no final fez o gol da vitória, garantindo o Camarões na Taça de Ouro. Dortmund mesmo com a derrota, ainda está no G4, mas ficou em uma posição perigosa e pode ser ultrapassado pela galera que vem babando atrás. “O trio de arbitragem conseguiu o que queriam. Último lance o Zico deu falta e o juiz (Rafael) mandou seguir até eles fazerem o gol. Falta de critério desde o início, como sempre a camisa pesa” Rafael (Dortmund). “Jogo duro, decidido apenas no final. Não houve nada que tenha atrapalhado o bom andamento da partida. Só muita reclamação por parte do adversário sem qualquer fundamento” Felipe (Camarões).

 

Congresso 3 x 1 Descubra – Descubra, com uma equipe briosa, veio pro jogo para pontuar, pois ainda não saiu do lugar na tabela, enquanto que o Congresso, veio para vencer, entrar na briga por uma das vagas do G4 e qualquer vacilo o tiraria da parada. Com muita torcida contra, mas jogando o seu futebol, Congresso assustou com a abertura do placar com Lucas Lassi pelo lado do Descubra, mas logo empatou com Alan, levando o jogo aberto para o intervalo. Na volta, mais objetivo e melhor distribuído em campo, Congresso virou com gols de Alan novamente e Eduardo Vitor. Com o resultado, Congresso assume a vice liderança pelo saldo de gols, mas a briga está intensa entre Congresso, Verona, Puma e Astória e tirando o Puma que tem um caminho mais tranquilo, Congresso tem uma parada indigesta contra o Felas, mas como o Felas já vem classificado, pode facilitar ao Congresso, pois Verona enfrenta o Astória e decidem a ultima vaga no confronto direto e este será o grande jogo da última rodada.

 

Jogos que fecham a rodada:

 

20/set

20h00

PRATÃO

 

TRAYRAS

21/set

20h00

RIVER

 

SAIDEIRA

 

 

 

Jogos que fecham a fase:

 

Data

Hora

Confrontos

23/set

14h00

DORTMUND

 

ENGENHARIA

 

Sétima Rodada Grupo Amarelo

Data

Hora

Confrontos

23/set

15h30

VERONA

 

ASTÓRIA

24/set

8h45

FELAS/MEIA BOCA

 

CONGRESSO

24/set

10h30

PUMA

 

CLIMA

27/set

20h00

DESCUBRA

 

FAMILIA

Sequência Oitava Rodada Grupo Verde

 

28/set

20h00

CAMARÕES

 

AMÉRICA

 

 

 

Jogo adiado da quarta Rodada Grupo Amarelo

 

30/set

8h45

PUMA

 

FAMILIA

 

 

 

Nona e última Rodada Grupo Verde

 

Data

Hora

Confrontos

 

30/set

10h30

TRAYRAS

 

SAIDEIRA

 

30/set

14h00

RIVER

 

ENGENHARIA

 

30/set

15h30

CAMARÕES

 

PRATÃO

 

                   

 

 

 

E segue o jogo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content