Master 2017 – Democrata vence o América e assume a liderança. Laranja perde mais uma e decepciona.

114

 

Master 2017 – No último sábado (12/08) tivemos a realização de sete jogos válidos pela 12ª rodada da competição. Rodada boa para o Democrata, que venceu o perigoso América e assumiu a liderança provisória, já que o antigo líder – Trayras, joga contra o Original somente no dia 24/08 quando completa a rodada.

 

Como foram os jogos:

 

Sporting 2 x 2 Ah Muleke – Sporting faz um jogo igual contra o todo poderoso Ah Muleque, mostrando toda a sua evolução na competição. Jogo do Marcos Rodrigues do Sporting, que abriu e fechou o placar. Os gols pelo Ah MUleke foram do Salgueiro e Adirano. “Boa partida. Bastante disputada. Mais uma vez fizemos uma boa partida contra um dos times da Taça de Ouro. Estamos em evolução” Jeferson (Sporting).

 

Fibrax 2 x 1 Democrata “B” – Jogo de opostos – Fibrax lá em cima e Democrata”B” lá em baixo, mas na hora que a bola rolou não teve nada de opostos. Democrata fez uma bela partida e até merecia melhor sorte. Fibrax achou que era um jogo ganho, tipo – ah, jogo com o B?, mas o “B” do Democratas deu trabalho. Givanildo abriu para o Fibrax na primeira etapa, Helder, estreava e empatou pelo Democrata e no final o Edson fez o gol da vitória para o Fibrax. Fibrax é o 5º enquanto que o Democrata “B” é o 15º. “O jogo foi equilibrado, com muitas oportunidades para ambos os lados. Venceu quem teve melhor aproveitamento nas finalizações” Markinhos (Fibrax).

 

Fama 7 x 0 América II – Outro jogo entre opostos, entre uma equipe do G4 contra o lanterna, mas neste jogo os famosos fizeram prevalecer o maior poderio técnico e físico de sua equipe. Mataram o jogo com gols do Paulista (2) e Giovani (2) na primeira etapa e Leonardo (2) e um do Fernando na etapa final. Fama é o 3º e o Ameriquinha ainda na lanterna com apenas um pontinho ganho até aqui. “Até que enfim o Fama acertou um goleiro – Cleber Gol” Bira (Fama). “Jogo muito difícil contra um dos favoritos. Pelo menos hoje tivemos quórum. Se ficarmos com esse elenco, vamos dar trabalho na Prata” Charles (América II).

 

Democrata 3 x 2 América – Jogo entre equipes que brigam na parte de cima da tabela. Era jogo para o América se firmar de vez, só que o Democrata avisou – pra cima de nós não. Democrata abriu o placar com Rodrigo Gualberto, que luta pela artilharia. América, jogando bem, virou com o Moacir e o Adilson, mas o artilheiro Democrata empatou tudo isso na primeira etapa. Na etapa final os democratas aproveitaram a oportunidade e reviraram com o Aldo, gol que lhe deu a liderança da competição, deixando o América estacionado com 22 pontos, agora na perigosa 7ª colocação. “Jogo duríssimo no qual prevaleceu a maior consistência da equipe do Democrata. O jogo foi bastante equilibrado até o final, onde foi decidido na individualidade do atleta Zebrão, que fez dois gols fazendo uso de rara habilidade no primeiro e em uma bela cobrança de falta converteu o segundo. Parabéns ao América que valorizou bastante nossa vitória” Gilberto (Democrata).

 

Caiex 2 x 0 Duque – Jogo entre duas equipes que se preparam para a Taça de Prata. Caiex, com um gol em cada tempo, dominou as ações e não teve dificuldades de vencer com gols de Irineu e Daniel. Caiex é o 13º e o Duque o 14º. “Em um jogo bastante concentrado no meio de campo, com o Caiex abusando do rodizio de faltas, no detalhe, dois ataques exitosos refletiram o placar do jogo 2 x 0. O Duque muito competitivo sem fazer uma falta no segundo tempo, contra 9 do Caiex” Helio (Duque). “Jogo bom, bem disputado, com dois times que vão brigar na Taça de Prata. Caiex teve mais domínio e posse de bola e como sempre, desperdiçando muitos gols” Apolonio (Caiex).

 

Bola Preta 3 x 0 Laranja – Laranja precisando urgentemente pontuar para entrar no G8, conseguiu segurar os alvinegros apenas na primeira etapa. Na etapa final, Nilson, Christiano e João Eugenio acabaram com o sonho Laranja e fizeram 3 pontos importantes que o levaram ao G4, mas deixaram o Laranja enterrado na 9ª colocação fora do G8 e caminhando para a série “B”. “Bela vitória do Bola, mas o Neto (Arbitro) também jogou muito, parabéns” Alberto (Laranja). “Jogamos com vontade e espírito de vitória. Precisávamos desse resultado” Piriquito (Bola).

 

Trayras “B” 5 x 2 América Express – Outro jogo entre duas equipes com presença certa na Taça de Prata. Com um jogo mais consistente e com o Marcio Costa em uma grande tarde, o Bezinho do Salvador venceu com autoridade, com 2 x 0 na primeira etapa, gols de Marcio Costa e Valderir. No começo da etapa final Jailson diminuiu para o Express, o artilheiro do jogo Marcio Costa fez mais 2, enquanto que o Marcos da Costa diminuiu para o Express quando o jogo já tava pra lá de decidido. Trayras “B” é o 10º e o Express o 16º. “Time jogou muito bem. Está ficando no ponto para a Prata. A diferença pra eles foi o ex profissional Marcio Costa que fez 4 gols” Charles (América/Express). “Foi um jogo fácil. Conseguimos parar a equipe adversária. Valeu a participação de nossa equipe. Todo mundo de parabéns. Bom demais” Marcio Costa (Trayras “B”).

 

Artilheiro Musical

 

Marcio Costa (Trayras “B”) – Fez 4 gols na vitória de sua equipe (5×2 América Express). Pediu a música “Surpresa de Amor” da Turma de Pagode e ofereceu para todos os pais, em homenagem ao seu dia. https://www.youtube.com/watch?v=KZy4J2a8UPc

 

 

 

Próximos Jogos:

 

Jogo adiado da Décima Rodada

1

16/ago

20h00

AMÉRICA

 

ORIGINAL

 

Décima Terceira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

19/ago

8h45

LARANJA

 

FIBRAX

1

19/ago

10h15

DUQUE

 

DEMOCRATA

2

19/ago

10h15

ORIGINAL

 

AH MULEKE

1

19/ago

11h30

FAMA

 

DEMOCRATA ‘B’

2

19/ago

11h30

BOLA PRETA

 

AMÉRICA

1

19/ago

14h30

JUVENTUS/PUMA

 

AMÉRICA EXPRESS

2

19/ago

14h30

SPORTING

 

TRAYRAS ‘B’

1

19/ago

15h45

TRAYRAS

 

CAIEX

Jogo adiado da Décima Segunda Rodada

1

24/ago

20h00

TRAYRAS

 

ORIGINAL

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content