Master 2017 – Grandes jogos marcaram a rodada

64

Master 2017 – Neste sábado (02/09) tivemos a realização de oito jogos, válidos pela 15ª rodada da competição. Rodada de grandes jogos, já nos dando mostras do que vem por aí com a separação de forças. Se alguém tinha dúvidas quais seriam as equipes que figurariam no G8 e que vão disputar a série “A” na próxima fase, agora, matematicamente, já está tudo definido.

Como foram os jogos:

América II 1 x 0 Sporting – Depois de 15 rodadas, finalmente saiu a primeira vitória do Ameriquinha e sobrou para o Sporting. Ricardo Borges fez o gol da vitória na primeira etapa e foi só. Mesmo com a vitória o Ameriquinha não saiu da lanterna, mas deu uma encostada na galera da Zona, mas sair ou não sair da última posição não significa nada a esta altura do campeonato, pois faltando duas rodadas para a próxima fase o que vale é aprender a vencer. “Agora vai” sentenciou o Charles após o jogo pelo lado do América e vamos torcer para ir mesmo, pois tá difícil.  

Fibrax 3 x 0 Fama – Desde que estreou na categoria em 2015, acreditamos que o Fama nunca perdeu tanto. Fibrax fazendo um grande jogo, não deu chances ao Fama que até tentou, mas nada deu certo para furar o gol do Fibrax. Marcos Vinicius abriu o placar na primeira etapa e Antonio Marcos e Jessé fecharam na etapa complementar. Fama mesmo com a derrota não perdeu a vice liderança e o Fibrax, com a vitória, mesmo estando em 5º, tirou toda a diferença que a galera do G4 tinha e agora tá tudo colado. “Equipe crescendo e encorpando na hora certa. Jogamos compactados criando várias oportunidades. Hoje poderíamos até fazer um placar mais elástico” Adélio (Fibrax).

Trayras 1 x 1 América – Jogão entre a galera da ponta em que o América perdeu a oportunidade de vencer e assumir a vice liderança, para se encher de moral para a disputa da próxima fase. Jogo de um tempo para cada lado. América abriu o placar com o Flamarion na etapa 1 e o Trayras empatou na etapa derradeira com o Gerson, aquele zagueirão do Gama da época boa que virou centro avante. “Jogo de Taça de Ouro, disputado e equilibrado. Deixamos de matar o jogo em 3 chances e em seguida tomamos o empate” Charles (América). “Jogo complicado onde o América jogou com os sete atrás e esperando uma bola através de chutões” Emanoel (Trayras). Trayras com o empate somou mais um pontinho, continua firme na liderança, com 4 pontos de vantagem do vice e o América se firma no G4, que sabem o que isto significa? Nada, pois o que vale nesta fase é ficar no G8 e ambas as equipes já estão na Ouro na próxima fase e também em 2018, mesmo com 2 rodadas ainda a rolar.

Bola Preta 4 x 0 Duque – Jogo tranquilo para o Bola, apesar daquela pressãozinha de que matematicamente, se perdesse, ainda poderia ir para a série “B”, mas é ruim de o Bola ir para a série “B”. Nilson foi o dono do jogo e fez todos os gols que definiram o placar. Tres na primeira etapa e um na etapa final.

Caiex 3 x 2 Trayras “B” – Em ritmo de série “B”, Caiex mostrou que já está ajustadinho e segurem os caras que eu quero ver. Jogo de lá e cá, em o Daniel fazia para o Caiex, Trayras empatava, Daniel aumentava e o Trayras empatava, até que o Daniel aumentou e não deu mais tempo de o Trayras empatar. Fizeram os gols para o Trayras Eudes e Dito. “Trayras “B” dominou o jogo, mas sem criar muitas oportunidades, Caiex foi muito bem defensivamente e cirúrgico no ataque. Vitória merecida” Irineu (Caiex). Wellington, líder do Caiex, ofereceu a vitória para sua esposa Ivanete que veio assistir ao jogo pela primeira vez, deu sorte e a galera vai cobrar sua presença em todo jogo a partir de agora.

Democrata 1 x 1 Ah Muleke – Outro grande jogo entre a galera do G8. Democrata, o 3º, contra o Ah Muleke, que se pendura no G8, mas sem ser ameaçado, pois faltando apenas 2 rodadas, está 7 pontos na frente do 9º que não ameaça mais ninguém. Jogo muito movimentado, em que os gols só saíram na etapa final. Rodrigo Otávio abriu para o Ah Muleke e o Fabinho empatou para o Democrata no final. “Jogo digno entre duas equipes de Taça de Ouro. Chances claras de gols para as duas equipes e o Ah Muleke, em um vacilo, cedeu o empate à forte equipe do Democrata. Parabéns as duas equipes pelo grande jogo” Kojeka (Ah Muleke).

Juventus/Puma 2 x 0 Original – Jogo tranquilo, em que a parceria venceu simplesinho, com 2 gols do Guty na primeira etapa. Com jogo decidido. Juventus/Puma só rodou o jogo e seus atletas no banco e garantiu o resultado. “Objetivo conquistado. Garantimos série “A” em 2018, agora é só diversão” Jurema (Juventus/Puma). “Jogo duro, bem disputado, os caras aproveitaram duas jogadas isoladas e marcaram. Segue o jogo” Marcio (Original).

América Express 1 x 1 Democrata “B” – Jogo entre duas equipes do Z4, em que o Democrata abriu com Helder e o Expressinho do Boy empatou com o Baiana arretado Clodoaldo, tudo isso na primeira etapa e o jogo ficou assim, tipo, vamos medir forças lá na frente e aí a parada será outra. “Eu falei que tudo muda, acredite, o começo não é o fim” profetizou o Boy após o jogo pelo lado do América Express, sem dizer algo que conseguíssemos entender.

Destaques da Rodada:

Melhor jogo: Democrata 1 x 1 Ah Muleke.

Equipe Destaque: Fibrax.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Paulo Roberto (Fibrax). Ala Direita: Kojeka (Ah Muleke). Zagueiro: Alexandre (Fibrax). Ala Esquerda: Jair (Fama). Meias: Adilson (América), Dito (Trayras “B”), Jean (Democrata). Atacantes: Daniel (Caiex) e Nilson (Bola Preta).

Artilheiros Musicais:

Nilson (Bola Preta) – Fez todos os gols de sua equipe na vitória sobre o Duque (4×0). Pediu  a música “Tá Escrito” do Grupo Revelação e ofereceu a todos que gostam de samba. https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

Daniel (Caiex) – Também fez todos os gols da vitória de sua equipe (3×2 Trayrinha). Pediu a música “Você Partiu Meu Coração” do Nego do Borel e ofereceu a equipe. https://www.youtube.com/watch?v=Xp-dKdSUuLk

Próximos Jogos:

 

Jogo Adiado da Décima Quarta Rodada

1

07/set

10h00

CAIEX

 

AH MULEKE

 

Décima Sexta Rodada – Penúltima rodada da 1ª Fase

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

09/set

8h45

LARANJA

 

AMÉRICA EXPRESS

1

09/set

10h15

AMÉRICA II

 

ORIGINAL

2

09/set

10h15

CAIEX

 

JUVENTUS/PUMA

1

09/set

11h30

BOLA PRETA

 

FAMA

2

09/set

11h30

AMÉRICA 

 

AH MULEKE

1

09/set

14h30

TRAYRAS

 

DUQUE

2

09/set

14h30

DEMOCRATA ‘B’

 

SPORTING

1

09/set

15h45

DEMOCRATA

 

TRAYRAS ‘B’

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content