Cinquentão 2017 – Rodada de muito equilíbrio em que o Fibrax se deu melhor e lidera.

57

 

Cinquentão 2017 – Neste domingo (03/09) tivemos a realização de sete jogos válidos pela terceira rodada da competição. Das 14 equipes participantes, somente duas ainda não pontuaram.

 

Como foram os Jogos:

 

Caiex 3 x 1 São José – Caiex  precisava da vitória, pois ainda não tinha vencido e neste espírito começou melhor, abrindo o placar com o Robério, em um bonito gol, concluindo assim a primeira etapa. Na volta, com o jogo bem animado, Marcos Amorim empatou, mas logo o David e o Waldyr colocaram os pingos nos “is” e fecharam o jogo a favor do Caiex. Com o resultado Caiex subiu para a 8ª colocação, deixando o São José em 10º. “Fizemos um bom jogo e abri com um golaço” Roberio (Caiex). “Aproveitamos as oportunidades. Time crescendo” Waldyr (Caiex). “Jogo duro, adversário aproveitou as chances” Julio Fontela (São José).

 

Layser 1 x 0 Império – Em 3 jogos, Império foi a equipe que ainda não marcou gols. Tem uma excelente defesa, mas se não fizer gols, vai ficar nessa de ou empatar de 0x0 ou perder de 1 x 0, e foi o que aconteceu novamente. Layser conseguiu o gol salvador com o Carlão na etapa inicial e foi só. “Bom jogo. Time deles foi um pouco superior e mereceu a vitória” Gago (Império). “Decidi o jogo. Só isso” Carlão (Layser). Layser é o 6º e Império o 11º.

 

Fibrax 2 x 1 Astória – Bom jogo e decidido na primeira etapa, quando o Fibrax fez 2 x 0, com gols de Marcelo e Joel. Na etapa final o Astória foi pra cima, diminuiu com o Aldo, mas o Luciano, que jogou de zagueiro pelo Fibrax, soube liderar a sua equipe lá de trás, levando-a à liderança e a 3ª vitória seguida no campeonato. Astória é o 7º. “Jogamos bem, mas precisamos melhorar” Zema (Astória). “Bom jogo. Time fez o placar no primeiro tempo e conseguimos segurar a vitória, mesmo tomando o gol” Joel Arruda (Fibrax)

 

Amigos 1 x 0 Raça – Jogo entre duas equipes que vem bem no campeonato, de muito equilíbrio e decidido no detalhe, com gol do Fabinho na primeira etapa. “Jogamos taticamente muito bem e a vitória veio com a vontade e a garra de todos” Gamarra (Amigos). Amigos com a vitória entra no G4, tirando a liderança do Raça que caiu para 5º com a derrota.

 

Zebras 2 x 0 Tarrafas – Tarrafas, equipe com uma boa defesa, pegava o Zebras, melhor ataque da competição. Entre o ataque e a defesa, o ataque foi melhor. Depois de tanto tentar, Cláudio e o José de Sousa fizeram os gols na etapa final e garantiram a vitória do melhor ataque. Zebras com a vitória assume a vice liderança, deixando o Tarrafas lá em 12º. “Jogo equilibrado, mas resultado justo” Ney (Zebras). “Nossa proposta era segurar o ataque dos caras. Jogamos fechados, mas levamos 2 contra ataques fatais” Michel (Tarrafas)

 

Flamigos 3 x 2 Independente – Ambas equipes vinham de derrotas e precisavam reagir na competição e nesse espírito, fizeram o melhor jogo da rodada. Independente, que ainda não pontuou, querendo mostrar jogo abriu o placar com o Jairo. Flamigos, do Jeferson e Ramon, virou, com gols deles e foram assim para o descanso. Na volta Ramon ampliou e o Everton diminuiu, deixando o jogo aberto, mas sem ninguém mais mexer no placar. “Repetição dos dois jogos anteriores. Começamos bem o jogo, abrimos o placar, na sequência veio a desconcentração e a virada. Temos que melhorar” Everton (Independente). Bom jogo, que parecia ser fácil, complicou no final, com o nosso time perdendo várias chances de gol, inclusive eu perdi um, mas vencemos” Serginho (Flamigos). Flamigos com a vitória subiu para a 9ª colocação e o Independente ficou ainda na largada, sem pontuar em 13º.

 

Mocidade 2 x 0 Dimov – Jogo que fechou a rodada e o mais nervoso.  Mocidade vinha de vitória e o Dimov precisando de vitória para sair do atoleiro em que está, sem pontuar e na lanterna. Dimov veio com a equipe completa, fez um bom jogo, segurou a boa equipe do Mocidade na primeira etapa, mas na etapa final, depois de um lance polêmico em que devem estar discutindo até agora se a bola saiu ou não saiu, Silvinho abriu o placar, com a defesa parando de forma até infantil pedindo a saída da bola, mas como o árbitro não deu, 1 x 0. Após este lance que deu muito mimimi, o jogo ficou nervoso e neste clima o Carlos André aumentou, ainda com a reclamação do primeiro gol. Mocidade subiu para a 3ª colocação e Dimov continua na lanterna. “Jogo bom, equilibrado, mas a bola não saiu” Amorim (Mocidade). Jogo bom, equilibrado, mas a bola saiu” Betinho (Dimov). “Jogo bom, equilibrado, mas a bola não saiu” Carlos André ( Mocidade). “Jogo bom e equilibrado, mas a bola saiu” Boy (Dimov) e assim estão discutindo até agora.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Flamigos 3 x 2 Independente

 

Equipe Destaque: Fibrax

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Luizinho (Mocidade). Ala Direita: Robério (Caiex). Zagueiro: Luciano (Fibrax). Ala Esquerda: Silvestre (São José). Meias: Zema (Astória), Carlos Magno (Raça), Bogea (Amigos) e José de Souza (Zebras). Atacante: Joel (Fibrax).

 

Próximos Jogos:

 

Quarta Rodada

Data

Campo

Hora

Confrontos

10/set

3

8h30

ZEBRAS

 

FIBRAX

10/set

2

9h30

RAÇA

 

FLAMIGOS

10/set

3

9h30

TARRAFAS

 

MOCIDADE

10/set

1

10h30

IMPÉRIO

 

SÃO JOSÉ

10/set

2

10h30

INDEPENDENTE

 

DIMOV

10/set

3

10h30

ASTÓRIA

 

LAYSER

10/set

1

11h30

AMIGOS

 

CAIEX

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content