Master 2017 – Na segunda fase, já tem equipe se sentindo como peixe fora d’agua na Série “A”

99

 

Master 2017 – No último sábado (07/10), tivemos a realização de 7 jogos, sendo 4 pela Taça de Ouro e três pela Taça de Prata, válidos pela 3ª rodada da segunda fase da competição. Na Taça de Prata o Laranja sobra, enquanto que na Taça de Ouro já temos equipes se sentindo como peixe fora d’agua

 

Série “A”

 

Democrata 4 x 0 Fibrax – Fibrax ainda não percebeu que agora é outro campeonato e aquela boa fase da primeira fase foi-se. Nos jogos da segunda fase, não se sabe o porquê, joga bem somente o primeiro tempo e entrega a rapadura na etapa final. Democrata depois da má estreia se organizou e está dando a volta por cima, pois não teve dificuldades de vencer com gols de Josinei (2), Fabinho e Anastassios. “Democrata continua mostrando a força do grupo e mostrou  que é time para chegas às finais” Jericó (Democrata). “Nossa equipe começou melhor a partida, dominamos o 1º tempo, levamos um gol de falta. No segundo tempo a nossa equipe voltou desorganizada e perdemos o controle do jogo, o adversário se aproveitou e dominou o 2º tempo e saiu com a vitória” Edinho (Fibrax). Democrata com a vitória entra no G4 e empurra o Fibrax para a lanterna.

 

Trayras 6 x 3 Bola Preta – Jogão entre duas equipes de camisas pesadas e de tradição na categoria. Bola começou melhor, abriu o placar com Amorim, Josué empatou e o Bola com Gonzaga e Nilson chegou a abrir 3 x 1, assustando o Trayras que reagiu, diminuiu com o artilheiro Cassius, empatou com o craque Jairo, virou com Antenógenes e aí só deu Trayras, que aumentou ainda com João de Deus e Antenogenes. “Juiz muito ruim. Infelicidade de perder o goleiro também” Piriquito (Bola). Era o jogo que decidia a liderança e com a vitória o Trayras escapa na frente já abrindo 3 pontos do segundo, jogando o Bola para fora do G4. Campeonato ficou bom.

 

Fama 3 x 0 Juventus/Puma – A boa equipe da parceria Juventus/Puma está se sentindo um peixe fora d’agua. Sentiu a força da série “A” na hora do vamos ver e não consegue nem fazer gols. Fama fez o seu jogo e sem dificuldades, fez o simples e matou o jogo com gols de Leonardo e Marcelo Alves (2), assumindo a 3ª colocação e deixando o Juventus/Puma estacionado na largada. “Jogo atípico. Começamos bem. Nosso time entrou apático. Peças que jogam bem sempre erraram muito. Fama muito organizado, matou o jogo sem muito esforço. Parabéns Fama” Espanha (Juventus/Puma). “Com todo respeito ao time deles, engolimos do começo ao fim. Bom jogo, parabéns aos mulambos. Música – Sorry!” Paçoca (Fama).

 

América 4 x 0 Ah Muleke – Ah Muleke é outra equipe que não está vendo a bola nesta fase. América deixou de ser aquela equipe mais ou menos e com mais esta vitória mostrou que a força americana tá na parada de sucesso. Marquinhos Brasília fez 3 e o Daniel um elevando o América a vice liderança e deixando o Ah Muleke em 7º, estacionando na largada com o motor apagado sem saber o que fazer, uns dizendo pra empurrar, outros mandando pegar a manivela, mas tá difícil, pois o G4 já abriu 6 pontos e o tiro é curto. “Jogo bem disputado, mas o América manteve o controle durante todo o jogo. Quando surgiram as oportunidades fizemos os gols. Pra cima América” Jorge Henrique (América). “Infelizmente o time ainda não encaixou na Taça de Ouro. Parabéns ao América” Dario (Ah Muleke).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Fama 3 x 0 Juventus/Puma

 

Equipe Destaque: Trayras

 

Artilheiro Musical:

 

Marquinhos Brasilia (América) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (4×0 Ah Muleke). Pediu a música “Restitui” da Banda Toque no Altar e ofereceu para sua esposa Clara. https://www.youtube.com/watch?v=mNe_YVO5o2E

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Toinha (Bola). Ala Direita: José Duilio (Bola). Zagueiro: Robson (Fama). Ala Esquerda: Edson (Fibrax). Meias: Luciano (Fama), Agostinho (Democrata), Marcio (Juventus/Puma) e Antenógenes (Trayras); Atacante: Marquinhos Brasília (América).

 

Série “B”

 

Caiex 3 x 0 Original – Caiex, aquele time mais ou menos, mais menos do que mais que disputou a primeira fase, cresceu muito na fase decisiva, ainda mais na Taça de Prata, Taça que sempre é um dos protagonistas. Depois de um mau começo, quando saiu perdendo do Ameriquinha por entrar de salto alto, calçou as sandálias da humildade e agora é o Caiex que gostamos de ver e recuperou os pontos perdidos, pois o adversário era o Original, que também deve chegar nas cabeças, se tudo correr como os sapos costumam coachar. Fizeram os gols vitoriosos do Caiex Ricardo, Pablo e seu artilheiro Daniel. Com a vitória Caiex entra no G4, agora em 3º e o Original deixa escapar a chance de fugir na liderança, mas continua no G4, agora sem gordura pra queimar. “Jogo equilibrado, muito pegado, onde o Caiex aproveitou melhor as oportunidades” Marcelo (Original). “Finalmente o Caiex compareceu e mostrou a sua força. Voltou pra ser campeão. Temos que agradecer ao Wellington por estar no Chile” Ivan (Caiex).

 

Laranja 7 x 0 Duque – Jogo em que o Laranja sobrou, como está sobrando nesta fase. É time de série “A”, que por força das circunstancias foi para a “B” e está com a obrigação de sobrar mesmo. Fizeram os gols pelo Laranja Hiel (3), Fabio Povoa (2), o Delcio e o Alberto (olha o Alberto fazendo gols de novo. Jogo deveria estar muito fácil mesmo). Laranja com a vitória se segura na liderança e joga o Duque para a lanterna, com o carro estacionado, apagadinho, apagadinho. “Infelizmente existem alguns jogadores do Duque que acham que sabem jogar em equipe, mas só sabem jogar para sí” Fabio Prata (Duque). “Novamente jogamos bem e com seriedade. Destaques para os 3 gols do Hiel. Parabéns Laranjada” André Oliva (Laranja).

 

Trayras 2 x 2 Sporting – Bom jogo. Sporting cresceu muito na reta final, esteve sempre no comando do placar, mas pelo que foi o jogo o empate ficou de bom tamanho para o jogo, mas de mau tamanho para as duas equipes que saem do G4 e já deixam os adversários fugirem 2 pontos, que vão ter que buscar contra os caras e aí o bicho pega, mas fazer o que? Fizeram os gols para o Sporting – Carlos Roberto e Moises e pelo Trayras anotaram Marcio e Vagner. “Jogo bem disputado. A vitória poderia ter sido de qualquer dos dois times. Concentrar forças para o resto da competição. Força Sporting” Marcelo (Sporting). “O Trayras não conseguiu abrir o time adversário e nos contra ataques eles complicaram. No final ficou justo o empate” Lander (Trayras “B”).

 

Destaques e seleção da rodada, ainda dependemos do jogo que falta para concluir a rodada – América II x Democrata.

 

Artilheiro Musical:

 

Hiel (Laranja) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (7×0 Duque). Pediu a música “Decida” de Milionário e José Rico e ofereceu ao Bidu. https://www.youtube.com/watch?v=Mj3NmES44kw

 

Próximos jogos:

 

1

10/out

20h30

AMÉRICA II

 

DEMOCRATA II

Jogo antecipado da 4ª rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

10/out

19h15

AMÉRICA EXPRESS

 

DUQUE

 

Quarta Rodada

TAÇA DE OURO

1

14/out

9h15

DEMOCRATA

 

AH MULEKE

1

14/out

10h45

FIBRAX

 

JUVENTUS/PUMA

1

14/out

15h45

TRAYRAS

 

FAMA

1

18/out

20h30

AMÉRICA

 

BOLA PRETA

TAÇA DE PRATA

Campo

Data

Hora

Confrontos

2

14/out

10h15

SPORTING

 

DEMOCRATA II

2

14/out

11h30

TRAYRAS ‘B’

 

ORIGINAL

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content