Campo Adulto 2017 – Começou a segunda fase. Apaga tudo e agora é que vamos ver quem é quem.

55

 

Futebol de Campo Adulto 2017 – No último final de semana tivemos a realização de seis jogos, 4 válidos pela Taça de Ouro e dois válidos pela Taça de Prata, valendo pela primeira rodada da segunda fase. Agora é apaga tudo e é outro campeonato e na hora que apagou tudo, teve time que apagou até o bom futebol que vinha apresentando até aqui. Que nos diga o Pratão e Camarões, os dois primeiros colocados do grupo “A” que começaram perdendo dos 3º e 4º do Grupo “B” e vão ter que rebolar para recuperar o prejuízo.  

 

Como foram os jogos:

 

Taça de Ouro

 

Congresso 3 x 0 Pratão – Era o jogo do 1º de “A” (Pratão) contra o 4º de “B” (Congresso) e na hora que a bola rolou, tudo ficou do lado de fora e o que aconteceu é que o Congresso surpreendeu o Pratão e não só venceu, mas também surpreendeu a sapaiada toda. Fizeram os gols pelo Congresso Fabio, Vinicius e Alexandre. Cadê o Camarão? Fazer resenha quando o time ganha é fácil né? “Hoje a equipe do Congresso jogou o futebol que se espera dele. Impomos um ritmo forte e consequentemente o futebol arte saiu. Depois do avanço do Moises na lateral, Fabio brocou um gol com muito swing e malandragem. A zaga do Pratão era muito rápida e eles tinham um lateral fumaça, mas a gente também. Vamos nessa seguindo o sonho de jogar a final do adulto. #roadtoaabb” Alan (O Fera) (Congresso).

 

Felas/Meia Boca 3 x 3 América – Jogo entre o 3º do “A” (Amperica) x o 2º do B (FMB) e provando que agora nada tem a ver uma coisa com a outra, Felas abriu 2 x 0 com gols de seu artilheiro Wisman. América não se fez de rogado e nem fugiu do pau e logo empatou com Fernando Lima e o rápido Eric. Felas voltou a abrir com Denison, mas logo o América empatou com o Eric novamente, deixando o placar mais justo pelo que foi o jogo. “Parabéns Gutemberg. Empatou o jogo. Tem que ganhar do adversário e do juiz, virou voley” Dodoga (FMB). “Parabéns América pelo segundo tempo” Rodrigo (América)

 

Puma 6 x 1 Dortmund – Dortmund sentiu de cara o gosto amargo de estar na série “A” com time não tão “A” assim. Boa a resposta de seu líder Rafael – Estamos para aprender e não vamos aprender jogando só na Prata. O 1º de “A” (Puma) abriu logo 2 x 0 com Hudson. Quando tudo caminhava para ser um passeio, Lucas Robledo diminuiu, colocando o Dortmund no jogo, teve oportunidade de empatar em uma penalidade desperdiçada e aí foi só, pois logo o Puma tomou conta do jogo e abriu com Clecio, Thiago de Macedo, Fernando Dominó e André Luis, o Monicão, e ficou assim. “Primeira final pra conta. Faltam mais algumas. Bom jogo, adversário duro e o Monicão deitou” Fernando (Puma/Bangu).

 

Verona 2 x 1 Camarões – Era o encontro dos dois finalistas 2016. Verona que pegou pelo rabo a sua classificação no ultimo jogo, vencendo o Astória naquele jogo agitado contra o Astória, mais no clima de jogos decisivos, não deu mole ao atual campeão Camarões e mostrou as suas ferramentas. Sempre no comando do placar, apesar do Camarões achar que tinha o comando do jogo, Verona abriu o placar com Arthur. Camarões empatou com Juan, mas o Verona se impôs e venceu com Paulo Ayres e deu um até mais ao Camarões. “Jogo disputado, resolvido no detalhe. O placar não condiz com o que foi o jogo” Felipe Sá (Camarões). “Jogo disputado. No detalhe fomos mais eficientes. Obrigado Mundinho” Rodolfinho (Verona).

 

Destaques da Taça de Ouro:

 

Melhor Jogo: FMB 3 x 3 América.

 

Equipe Destaque: Congresso.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Elegância (Verona). Ala Direita: Thiago Leite (Felas/MB). Zagueiros: Arthur (Verona) e Alexandre (Congresso). Ala esquerda: Moises (Congresso). Meias: Fernando Lima (América), Hudson (Puma), Guilherme (Camarões) e Vinicius Dantas (Congresso).  Atacantes: Eric (América) e Wisman (FMB).

 

Taça de Prata:

 

River 1 x 0 Família América – Pelo que apresentaram na primeira fase, era jogo pro River deitar. Só que o que passou, passou, agora é outra competição e o River teve muita dificuldade para vencer o Família com placar magrinho, com gol salvador do Victor Oliveira. “Jogo difícil onde perdemos um caminhão de gols. Valeu pela vitória. Agradecimento especial ao Bruno e ao Sergio que me ajudaram muito” Vitor Souza (River). “Jogo muito equilibrado com chances dos dois lados. Ainda com muitos jogadores novos, estamos lutando. Parabéns Família, molecada se divertindo e crescendo muito” Betão 1.000 gols (Família América). Tá difícil de sair este milésimo gol do Betão. Faz muito tempo que o homem não passa nem perto.

 

Engenharia 4 x 2 Clima – Escrever que o Engenharia jogo a jogo vem mostrando o seu valor já é redundância e até repetitivo, mas neste jogo mostrou que o que se fala por aí já é realidade. Sobrou pra cima do experiente Clima, abrindo 3 x 0 tranquilos com gols de Igor e Rodrigo, com o Clima encostando com Giovanni e Flávio, mas sem assustar, pois logo o Engenharia finalizou com o Igor. “Nada a relatar” Kiko (Clima). “Jogo muito bom, pegado e no final com algumas entradas mais fortes. O arbitro se impôs e acabou perfeito” Anderson (Engenharia).

 

Destaques da Taça de Prata ainda não dá para indicar, pois estamos com dois jogos a serem finalizados, a saber:

 

10/out

20h00

ASTORIA

 

SAIDEIRA

11/out

20h00

TRAYRAS

 

DESCUBRA

 

 

 

Vamos acompanhando jogo a jogo esta segunda fase pois é agora que o bicho vai pegar.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content