Master 2017 – Ninguém segura o Fama e o Trayras

66

 

Master 2017 – Neste sábado (24/06), tivemos a realização de oito jogos válidos pela 5ª rodada da competição. Estamos ainda no início do campeonato, mas Fama e Trayras já vem mostrando as suas forças, sendo as duas únicas equipes que seguem invictas, com 100% de aproveitamento e já abrindo cinco pontos do grupo de ataque (5 equipes com 10 pontos).

 

Como foram os jogos:

 

Trayras 9 x 0 Democratas 2 – Um placar elástico demais para quem viu o jogo, mas como o que vale é bola na rede, o resultado foi esse aí. Os Democratas, equipe mais madura, segurou a onda apenas na primeira etapa, quando saiu perdendo por 0 x 2, com gols de Leomar e Cassius. Na etapa final o Trayras sobrou e fez este placar horroroso para cima dos Democratas. Marcaram para o Trayras – Antenógenes (2), Cassius (2), Pica Pau, Josué e Jozeli. “Tentamos jogar, mas o adversário foi superior. Parabéns para o Trayras” Luciano (Democratas). “Apesar do placar, o time do Democratas dificultou muito no início do jogo. Parabéns a equipe do Trayras, que impôs o seu ritmo fazendo uma excelente partida”. Trayras segue 100% e vem sobrando na competição. Tem um jogo difícil pela frente para avaliá-los e vamos acompanhar.

 

Ah Muleke 1 x 0 América II – Os Americanos vinham fazendo uma excelente partida, segurando o jogo contra os favoritos Ah Muleke. Jogo estava caminhando para o 0x0, com o América fazendo uma boa parida e alcançando o seu primeiro pontinho, só que, sempre tem um só que para atrapalhar o América,  o Lawrence, nos acréscimos, castigou o América e fez o gol da vitória que elevou a equipe ao grupo dos 10 pontos, pontuação do 3º colocado e só ficando na 7ª posição pelo saldo de gols. “Jogo igual. O time está se encaixando. Tivemos chances de gols e não fizemos e fomos castigados nos acréscimos. Resultado injusto” Magrão (América). “Jogo difícil. O América jogou sempre atrás da linha da bola, dificultando muito a armação de jogo do Ah Muleke, mas com paciência e qualidade, o Ah Muleke chegou ao gol no final da partida” Luciano Guaxa (Ah Muleke). Ah Muleke teve um começo de campeonato enfrentando grandes equipes e suportou bem a parada, provando que é uma equipe que veio para brigar.

 

Fama 4 x 2 Democrata – Grande jogo em que os Democratas vieram para desafiar os famosos, jogando no mano a mano, sem medo de perder ou ganhar, como deve ser a coisa. Fama abriu logo 1 x 0 com Carlos Orlando, deixando os Democratas preocupados. Mas o jogo foi indo, Democratas foi sentindo que dava pra jogar e empatou com Ricardo. Os Famosos desempataram novamente com Carlos Orlando e foram para o descanso na frente. Na etapa final Virley ampliou, em um momento em que os Democratas estavam buscando o empate, dando aquela desanimada, mas o Edmundo diminuiu, animando novamente o jogo, mas o Wendel ampliou para o Fama, decidindo o confronto e acabando com a brincadeira. “Jogo de times grandes. O Fama jogou com personalidade e conseguiu abrir o placar no início do jogo, o que nos deu mais tranquilidade para seguir o jogo. O Democrata empatou e veio pra cima, mas o Fama soube “sofrer” e se colocou novamente na frente do placar, controlando o jogo até o final. Parabéns as duas equipes” Paulinho (Fama).

 

Juventus/Puma 2 x 0 Trayras “B” – A galera do Pit Bull e do Espanha está naquela, ganha um, empata outro e perde outro e como perdeu o último, era a vez de ganhar e ganhou. Depois de uma primeira etapa equilibrada, em que o jogo terminou sem ninguém mexer no placar, veio a etapa final e a parceria fez prevalecer a sua melhor condição física e técnica, abrindo 2 x 0, com gols de Antonio Marcos e Guty.  A parceria com a vitória subiu para a 9ª colocação, há apenas uma vitória do pelotão de ataque aos líderes. Trayras foi para 11ª colocação, uma colocação muito ruim para o grupo que tem. “Jogo equilibrado e perigoso. Jogamos com paciência e alcançamos a vitória. Coletivamente fomos bem. Parabéns ao grupo” Espanha (Juventus/Puma).

 

Laranja 6 x 1 Duque – Laranja, que já sentiu o gostinho de ser campeão desta categoria está forte novamente este ano. Venceu o esforçado Duque sem contestações, tendo certa dificuldade apenas na primeira etapa, quando saiu vencedor por apenas 2 x 1. Os Marcelos do Laranja (Caetano e Brilhante) abriram 2 x 0, Duque diminuiu com o Cincinato. Na etapa final o Laranja voou e construiu o placar que quis pra cima de um acuado Duque, que nada conseguiu fazer para parar o ataque poderoso do Laranja. Fizeram os gols para o Laranja na etapa final – Eudes, Fabio Povoa e Marcelo Caetano (2), nesta ordem. “Jogo tranquilo para se preparar para as pedreiras que virão. Temos que melhorar as finalizações” Marcelo Caetano (Laranja). “Jogo ruim, onde cansamos e eles com muita saúde, conseguiram construir o placar” Gilmar (Duque).

 

Bola Preta 3 x 1 Sporting – O Bola Preta não vem fazendo boas apresentações. Apesar de ter vencido, teve muitas dificuldades na primeira etapa, quando o Sporting, equipe estreante e aprendendo a jogar a competição, soube segurar o ataque do campeão. Na etapa final, Duilio, fazendo uma grande partida abriu o placar e quando todos achavam que a porteira tinha sido aberta, Jorge empatou para o Sporting, deixando o Elpídio de cabelo em pé. Na sequência do jogo o Duílio novamente desempatou, dando tranquilidade a equipe, que ainda ampliou com Tinano, mas deixando muito a desejar. Bola com a vitória foi para a 8ª colocação, muito aquém de suas pretensões e Sporting estacionou na 13ª colocação, mas mostrando alguma coisa jogo a jogo. “Jogo parelho até o meio do segundo tempo, Prevaleceu o preparo e a técnica do adversário. Estamos evoluindo para atingir o nosso objetivo que é o título da Prata” Marcelo (Sporting). “A equipe do Bola teve o domínio circunstancial da partida, mas não conseguia furar o bloqueio da equipe adversária. Abrimos o placar e cedemos o empate em falha coletiva. Mas no final, acabou prevalecendo a maior qualidade técnica de nossa equipe” Gilsinho (Bola preta).

 

Fibrax 4 x 3 América – Jogo para esquecer para o América e para lembrar muito para o Fibrax. As equipes começaram cozinhando o galo, com o Fibrax abrindo com o Alexandre e o América empatar com Dalton. Na segunda etapa o América virou com gols de Arilson e Flamarion e quando tudo já estava desenhado para a vitória Americana para se firmar na competição, as emoções entraram em campo. O Neto, árbitro, levantou 4 dedos de sua mão, colocando para todos que haveriam quatro minutos de acréscimo. Tudo bem para os americanos, jogo 3 x 1, praticamente definido. Só que o Fibrax diminuiu com o Romildo, deixando o jogo tenso, o Fibrax foi pra cima buscar o empate, que seria já um grande resultado, pelas circunstâncias do jogo, conseguiu com o Marcus Vinicius e acreditem se quiserem, virou com Romildo novamente, para alegria do Fibrax e tristeza dos atônitos americanos, que colocaram as mãos na cabeça, sem acreditar no que aconteceu. “Dois times que vão brigar ponto a ponto. Conseguimos virar o 1 x 3, faltando apenas 4 minutos. Força Fibrax. (auauauauau) Xande (Fibrax). “Taticamente o time errou muito. Vamos acertar para o próximo” Rodrigo (América). As duas equipes seguem no 2º pelotão, o chamado pelotão de ataque, ambas com 10 pontos, 5 atrás dos líderes, mas emparelhados com mais 3 equipes.

 

Original 3 x 0 América Express – Jogo tranquilo para o Original, apesar do placar curto. Abriu 2 x 0 com gols de Franz e Marcus Vinicius, fechando assim a etapa inicial. Na etapa final só administrou, fez mais um com o Marcus Vinicius novamente e assim ficou o jogo. Express depois de um começo de campeonato muito mal, houve evolução e vai se arrumar com o campeonato em andamento. “Time em evolução. Tenho dito” Boy (Express). “Jogo sem correria. Venceu quem errou menos” Emerson (Original).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Fibrax 4 x 3 América.

 

Equipe Destaque: Trayras.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Kaiser (Juventus/Puma). Ala Direita: Jozeli (Trayras). Zagueiro: Marcelo Brilhante (Laranja). Ala Esquerda: Virley (Fama). Meias: Ricardo (América II), Lawrence (Ah Muleke), Mauro (Democrata) e Dito (Trayras “B”). Atacante: Duilio (Bola Preta).

 

Artilheiros Musicais:

 

Cassius (Trayras) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (9×0 Democrata II). Pediu a música “Eu Sei de Cor” da Marilia Mendonça e ofereceu para os Trayras. https://www.youtube.com/watch?v=sS2yCCi2Mek

 

Marcelo Caetano (Laranja) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×1 Duque). Pediu a música “Me and My Friends” do Red Hot Chili Peppers em homenagem às amizades do Laranja. https://www.youtube.com/watch?v=GmoS_E4qhDs

 

Próximos jogos, válidos pela 6ª rodada da competição:

 

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

01/jul

8h45

AMÉRICA EXPRESS

 

CAIEX

1

01/jul

10h15

BOLA PRETA

 

JUVENTUS/PUMA

2

01/jul

10h15

DUQUE

 

FIBRAX

1

01/jul

11h30

DEMOCRATA ‘B’

 

AH MULEKE

2

01/jul

11h30

SPORTING

 

ORIGINAL

1

01/jul

14h30

FAMA

 

AMÉRICA

2

01/jul

14h30

AMÉRICA II

 

TRAYRAS ‘B’

1

01/jul

15h45

TRAYRAS

 

LARANJA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content