Master 2017 – Os Trayras lideram

128

 

Master 2017 – No último sábado (14/10) tivemos a realização de cinco jogos, sendo três válidos pela Taça de Ouro e 2 pela Taça de Prata, válidos pela 4ª rodada de segunda fase.  Pela Taça de Ouro, Fibrax e Ah Muleke perdem novamente e já jogam a toalha. Na Taça de Prata, Trayras e Democrata dão a volta por cima, vencem novamente e mostram a boa fase.

 

Como foram os jogos:

 

Taça de Ouro:

 

Democrata 2 x 1 Ah Muleke – Era praticamente a ultima chance para o Ah Muleke mostrar o que veio fazer na Taça de Ouro. Mais uma vez não deu. Democrata jogando firme, matou o jogo na primeira etapa com 2 gols de Josinei. Na etapa final Democrata só segurou a pressão e mesmo com o gol anotado por Lawrence pelo Ah Muleke não se sentiu ameaçado, venceu novamente e pula de 4º para a vice liderança, caminhando firme para a semifinal. Com a derrota, Ah Muleke continua com o motor apagado na largada da Taça de Ouro e apesar de ainda ter apenas chances matemáticas, já está jogando a toalha. “Jogo disputado. Digno de Taça de Ouro” Mundinho (Democrata). “O juiz foi muito bem. Parabéns Carlinhos. Democrata mereceu a vitória” Adriano (Ah Muleke).

 

Juventus/Puma 4 x 1 Fibrax – Jogo dos desesperados, em que a parceria fez uma bela partida, dando aquela respirada, tipo, o pulso ainda pulsa. Fibrax não veio para a segunda fase, perdeu outra e continua atolado na lanterna, já praticamente fora das semis. “Juve/Puma anotou 3 gols na primeira etapa, anotados por Guty (apareceu com 2 gols) e Bobrov. Na etapa final Fibrax diminuiu com Eranildo, mas sem forças para reagir, ainda levou outro do Bobrov e assim ficou. O resultado não movimentou a parte debaixo da tabela, ficando a parceria em 6º, mas agora com 3 pontos, a 4 do G4 deixando o Fibrax na lanterna com nenhum ponto. “Nosso time veio de 3 derrotas. Esse jogo foi decisivo, pois uma derrota poderia ser o termino da competição. Equipe forte do Fibrax conseguiu marcar bem e sair no contra ataque. Tivemos ótima vantagem e vencemos o jogo” Denys (Puma/Juventus).

 

Trayras 1 x 1 Fama – Jogo entre duas equipes do G4 que deverão estar nas semis, pelo andar da carruagem. Trayras abriu o placar com o seu artilheiro Cassius, Fama buscou o empate com Willian, tudo na etapa inicial e na etapa final, só controlaram o jogo, que ficou de bom tamanho, mais para o Trayras que manteve a liderança do que para o Fama, que manteve a 3ª colocação, mas já com a galera babando atrás e somente 2 pontos na frente do 5º. “Um jogo muito difícil, mas que devido a lesões de alguns atletas importantes, o grupo se superou e conseguiu um grande resultado, mostrando a força do elenco” Gerson (Trayras). “Resultado normal de um clássico” Cledson (Fama).

 

Taça de Prata:

 

Democrata II 2 x 1 Sporting – Grande jogo do Democrata, que mostrou toda a sua evolução. Saiu da lanterna na primeira fase para o bolo que briga pau a pau o G4 da série “B”. Sporting, em melhor posição, abriu com Saulo, saindo com a vitória na primeira etapa, resultado que o levava à liderança. Democratas, firme e forte, virou na etapa final com 2 gols do seu Saulo e saiu feliz certo de que agora o time engrenou. Foi o jogo dos Saulos, e olha que não é um nome comum. Sporting cai uma posição com a derrota – de 6º para 7º e o Democrata sobe duas, do 8º para o 6º, mas com a mesma pontuação do vice e com a moral elevada, segura os democratas agora que eu quero ver. “O Democrata voltou de vez. Ao adversário faltou fair play. O Futebol venceu o choro” Parabolew (Democrata). “Juis (com s mesmo) ganhou o jogo para os caras e acabou o jogo. Resumo do jogo. AABB, por favor não escalem incompetentes para apitar” Marcelo (Sporting).

 

Trayras ‘B’ 2 x 1 Original – Jogo entre favoritos da Prata, em que o Trayras mostrou jogo na hora certa. Original teve a chance de vencer e abrir 3 pontos na ponta, só que entre a prática e a teoria a distância é enorme. Depois de uma primeira etapa em branco, o jogo ferveu na etapa final. Joselito e Erivaldo abriram para o Trayras, Mario Benjamim diminuiu no final para o Original, mas sem tempo para mais nada, o jogo acabou assim. “Jogo equilibrado. O Trayras fez 2 gols e matou o jogo. No final o Conjunto fez o gol, mas não deu tempo para reação” Ricardo Ken (Original).

 

Os destaques da rodada ficaram prejudicados, pois ainda teremos 1 jogo para fechar a rodada da Taça de Ouro – América x Bola Preta, que farão este jogo no dia 24 e um jogo pela Taça de Prata – Laranja x América, que jogarão no dia 25/10.

 

Próxima Rodada:

 

Quinta Rodada

TAÇA DE OURO

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

21/out

9h15

TRAYRAS

 

AMÉRICA

1

21/out

10h45

FIBRAX

 

FAMA

1

21/out

14h30

DEMOCRATA

 

BOLA PRETA

1

21/out

15h45

JUVENTUS/PUMA

 

AH MULEKE

           

TAÇA DE PRATA

 

Data

Hora

confrontos

2

21/out

10h15

LARANJA

 

AMÉRICA EXPRESS

2

21/out

11h30

SPORTING

 

AMÉRICA II

2

21/out

14h30

CAIEX

 

DUQUE

2

21/out

15h45

ORIGINAL

 

DEMOCRATA II

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content