Master 2018 – Definidos os semifinalistas

46

 

Master 2018 – No último sábado (27), tivemos a realização de 4 jogos, sendo dois pela Série “A” e 2 pela série “B”, que definiram os semifinalistas do campeonato. Todas as equipes que foram pro jogo com a vantagem do empate se deram bem e agora vamos pras semifinais para se conhecer os finalistas 2018, lembrando que os finalistas da série “B” terão lugar assegurado na série “A”, em substituição a Laranja e Fibrax que caíram.

 

Como foram os jogos:

 

Série “A”

 

América 2 x 1 Ah Muleke – Grande jogo, em que o América, mesmo com certas dificuldades, sempre comandou o placar e venceu sem correr riscos. Abriu o placar com o Marquinhos Brasília, quando o Ah Muleke estava em fase de estudos. Juliano, depois do jogo estudado empatou para o Ah MUleke e foram para o intervalo com o jogo aberto. Na etapa final o Ah MUleke teve que ir pro tudo ou nada e nos contra ataques, o América sempre levava perigo ao Rato, goleirão do Ah MUleke, até que o Cassiano, em um chute prensado, que bateu em todo mundo até vencer o Rato, que nada pode fazer para evitar o gol da vitória americana. “Jogo bom. Parabenizamos o América. Jogo foi bom para os dois lados, eles saíram muito cedo na frente, tivemos chances, eles também tiveram, jogo foi muito bom, parabéns a todos” Luciano da Hora (Ah MUleke). “Jogo difícil, time deles muito bom, muito entrosado, toca bem a bola, só que hoje o nosso time veio completo e merecemos a vitória” Tony (América)

 

Trayras 2 x 2 Democrata – Jogo nervoso, em que o Trayras se viu ameaçado em vários momentos. De cara o Boquinha abriu o placar para o Democrata, mesmo marcado por dois defensores do Trayras, que não acreditaram na sua capacidade de finalização. O gol deixou os Trayras de olhos arregalados e foram atrás do prejuízo até virarem, com gol do Givanildo na primeira etapa e Flavio na etapa final, dando tranquilidade a equipe, que sofreu o gol de empate só no finalzinho, anotado pelo Silvio, que em nada atrapalhou de o Trayras seguir para as semis, agora contra o Bola, seu tradicional rival na categoria. “Jogo disputado, entre duas equipes grandes, mas infelizmente a vantagem era deles e souberam usar muito esse ponto” Erivaldo (Democrata). “Um jogo difícil, Democrata soube jogar, jogou muito bem, viramos o jogo e usamos a experiência a nossa favor, e o adversário valorizou muito a nossa classificação a semifinal” Didi (Trayras).

 

Com o resultado dos jogos, foram definidas as semifinais, a saber:

 

Fama joga contra o América e Bola Preta com o Trayras e desnecessário frisar, que tanto Fama como Bola são favoritos sobrando, para decidirem quem será o campeão. Pelo retrospecto, tanto Fama como o Bola, venceram seus adversários duas vezes neste ano, no turno e returno e mesmo com os sapos falando que semifinal é semifinal, não acreditamos em qualquer surpresa e ser algo diferente de Bola e Fama na final será zebra e daquelas bem gorda.

 

Série “B”

 

Sporting 3 x 1 Bola/Puma – A equipe do Bola/Puma, que teve uma grande arrancada na reta final, veio pro jogo afiada, e arrancou a vitória na primeira etapa, com gol de José Duilio, só que não conseguiu segurar a onda na etapa final, quando o Sporting, melhor fisicamente, na força e no conjunto da obra, virou o jogo, com gols de atletas com nomes de cantores da Jovem Guarda, Eduardo, Wanderley Cardoso e Eduardo e Sporting seguiu para as semis e na luta para subir, deixando o Bola/Puma com aquele gostinho de quero mais, só que agora só em 2019. “Jogo muito disputado, saímos perdendo no primeiro tempo, só que o sabíamos que o empate era nosso e esperamos um erro deles e foi isso que aconteceu. Todo mundo se superou, time todo de parabéns, mais uma semifinal para o Sporting” Xuxu (Sporting). “Dominamos o primeiro tempo, tivemos chances de matar, não matamos, no segundo tempo diminuímos o ímpeto, tomamos um em uma falha que não devia ter acontecido, mas tudo bem, parabéns para o Sporting” Luis (Bola)

 

América Heineken 2 x 0 Democrata – A exemplo do Bola/Puma, os Democratas também vieram de uma arrancada na reta final e vieram motivados para buscar a sua vaga para a semifinal, só que a galera do América Heineken mostrou que a sua boa campanha na competição não foi na sorte e sim na bola. Depois do empate sem gols no primeiro tempo, como o resultado não interessava ao Democrata, teve que sair e era o que o Heineken queria para matar o jogo com gols de Lander e Christiano. “Jogo duro, as equipes se estudando, mas devagarinho o nosso jogo foi encaixando, 2 x 0, sem dificuldades e bola pra frente” Vila (Heineken). “Jogamos bem, foi um grande jogo, mas o time deles soube aproveitar a vantagem do empate, mataram o jogo em dois contra ataques, parabéns a eles, fizemos um grande campeonato e ano que vem tem mais” Adriano (Democrata)

 

Semifinais definidas e bem diferente da série “A”, onde os favoritos estão sobrando, nesta série, temos também os favoritos, que são o Caiex, que pega o Sporting e o América Bar que pega seu primo América Heineken, mas não são tão favoritos assim e se os favoritos não vencerem, não será nada de zebra, mas sim uma situação de jogo, de momento e da hora.

 

Vamos pro jogo e torcer para que as equipes façam um bom jogo, e sapaiadas a parte, que vença o melhor.

 

SemiFinais

TAÇA DE OURO

1

10/nov

9h30

AMÉRICA

 

FAMA

1

10/nov

10h45

TRAYRAS

 

BOLA PRETA

TAÇA DE PRATA

Campo

Data

Hora

Confrontos

2

10/nov

10h15

AMÉRICA HEINEKEN

 

AMÉRICA BAR

2

10/nov

11h30

SPORTING

 

CAIEX

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content