Master 2018 – E deu América Bar na Série “B” e Fama na Série “A”

94

Master 2018 – Neste sábado (24/11), tivemos a realização dos jogos finais da competição. E que finais. Pela série “B”, América Bar buscou o empate contra o Caiex e levou o titulo nas penalidades. Já pela série “A”, Fama foi melhor e levou o bi campeonato da categoria.

Como foram os jogos:

Série “B”

América Bar (2)1×1(1) Caiex – Grande jogo, entre duas equipes de série “A” disputando o título da “B”, pois ambas as equipes estarão na elite em 2019, que foi o grande objetivo das mesmas. Mas, objetivo alcançado, sair como campeã era a cereja do bolo que faltava. Neste ritmo, em busca da cereja, as equipes foram pro jogo e o Caiex saiu melhor e venceu a primeira etapa com gol de Robson, colocando uma mão na Taça. Na etapa final, Ralfen, grande zagueiro do América Bar empatou, levou a sua equipe a vitória no segundo tempo e também colocou uma mão na taça. Com as duas equipes com uma mão na Taça, foram para as penalidades decidir, quem colocaria aa outra mão e aí brilhou as mãos do Maicol, goleiro da equipe do América Bar, que pegou duas cobranças e garantiu o título da série “B” 2018 para a sua equipe.

Série “A”

Fama 2 x 0 Bola Preta – Após o grande jogo da preliminar, as melhores equipes da Série “A” não poderiam fazer feio. Com a arena lotada para presenciar esta grande final, as equipes não decepcionaram. Fizeram o que todos esperavam, jogaram bola e o time do Fama, com um gol em cada tempo, venceu o Bola com categoria. No primeiro tempo e primeiro gol, Cleber Lima, o melhor jogador da competição, após boa jogada pela direita, driblou o marcador e fuzilou o bom goleiro do Bola (Tomas) abrindo o placar. No segundo tempo e segundo gol, Cris, em rápido contra ataque, pegando o Bola todo no ataque, saiu de seu campo sozinho e na saída do Tomás, só deslocou com categoria fazendo 2 x 0. Bola, mesmo atrás, ainda tentou buscar o seu golzinho de honra, mas não era o dia do Bola e era dia do Fama, Bi campeão da categoria, que jogou e venceu como Bi Campeão. “Fizemos um bom campeonato, mas na final eles foram melhores e mereceram o título. Parabéns ao Fama pelo Bi Campeonato” Gonzaga (Bola Preta).  

Ao final, com muita alegria, todos foram para a Arena receber a premiação e participar da bonita festa de confraternização da melhor e maior competição da categoria do DF.

Destaques da Competição:

Série “B”

Artilheiro: Moacir (América Bar) 12 gols.

Defesa Menos Vazada: América Bar (18 gols sofridos em 16 jogos).

Seleção da Competição:

Goleiro: Maicol (América Bar). Ala Direita: Zequinha (Democrata). Zagueiro: Ralfen (América Bar). Ala Esquerda: Reginaldo (Bola Preta “B”). Meias: Marcinho (Sporting), Genário (América Heineken), Wellington Negão (Caiex) e Robson (Caiex). Atacante: Moacir (América Bar).

Bola de Ouro – Robson (Caiex)

Séria “A”

Artilheiros: Guty (Bola Preta) e Cleber Lima (Fama) – 13 gols.

Defesa Menos Vazada: Bola Preta – 14 gols em 16 jogos.

Seleção da Série “A”

Goleiro: Cledson (Fama). Ala Direita: Cardec (Fama). Zagueiro: Bira (Fama). Ala Esquerda: Bitela (Democrata). Meias: Kabila (América), Luciano (Fama), Cleber Lima (Fama) e Zebrão (Bola Preta). Atacante: Guty (Bola Preta).

Bola de Ouro: Cleber Lima (Fama).

Parabenizamos a todas as equipes participantes da melhor e maior competição da categoria Master do DF. Desejamos a todos um Feliz Natal, um ano novo cheio de esperanças para que seja o melhor de nossos anos e até lá, quando estaremos aqui novamente, para tentar proporcionar lazer e entretenimento aos nossos associados quarentões, fortalecendo as amizades e a integração através do esporte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content