Sintético 30+ – Falta uma rodada para decidir quem vai pra onde

76

Sintético 30+ 2018 – Nos dias 20, 21 e 22/11 tivemos a realização de mais 5 jogos, válidos pela oitava e penúltima rodada da competição. Faltando uma rodada para finalizarmos a fase de classificação, já temos definidas quatro, das seis vagas da Taça de Ouro. Meia Boca, Camarões, América/Astória e Danone já estão assegurados, nesta ordem, com Meia Boca, Camarões e América/Astória brigando no ultimo jogo para saber quem vai para as semis direto. Brigam pelas duas vagas restantes, Clima, Kalangos, Pratão, Favela e River e só o Amériquinha já não tem chances e está garantido na Prata. Jogos estão bem disputados e tudo pode acontecer.

Como foram os jogos:

Kalangos (6º) 2 x 1 Favela (8º) – Kalangos venceu um jogo decisivo e está na briga para a Ouro. Jogo decidido na primeira etapa. Bruno e Alessandro fizeram os gols pelo Kalangos e Dânio diminuiu para o Favela e ficou nisso. Favela, mesmo com a derrota, ainda tem chances de brigar na Ouro. Ficou mais complicado, mas nada impossível. “Jogo de superação, agradecemos o Rafael, o aniversariante do dia, que acabou vindo, deu duas assistências, jogou muito e agora ajeitar o time mais um pouquinho para vencer a Prata” Thiago Luis (Kalangos).

Camarões (2º) 3 x 2 Danone (4º) – Jogo entre duas equipes de ponta que entraram brigando para buscarem o G2. Jogo parelho e brigado, lá e cá, mas deu Camarões, que assumiu a vice liderança e é forte candidato a ir para as semis direto. Danone tem uma boa formação e pode surpreender ainda, pois mesmo com a derrota, está garantido na ouro e sabe que o pau vai fechar mais na frente. Joga a ultima partida contra o América Astória, valendo alguma coisa só para o adversário, mas depois é vencer ou vazar. Kaka abriu para o Camarões, Danone empatou com o Leo tudo na primeira etapa. Na etapa final Danone virou com Joselito, mas deu bobeira e tomou a revirada, com gols de Cris e Pulga pelo Camarões. “Demos mole, estávamos ganhando de 2 x 1, era só administrar, acabamos tomando 2 gols e perdemos a oportunidade de fazer um grande resultado” Thiago Flor (Danone). “Jogo difícil, disputando uma melhoria na classificação, fomos muito bem, conseguimos reverter o placar  e saímos vencedores contra a boa equipe do Danone que vendeu caro a derrota” Michael (Camarões).

América/Astória (3º) 10 x 1 América (10º) – Jogo entre irmão, em que o Ameriquinha não colocou nenhuma dificuldades ao seu irmão mais forte, fazendo um jogo aberto e como dizendo, vão irmãos brigar lá em cima que a gente briga aqui em baixo. “Fizemos o que poderíamos. O adversário é candidato a ser campeão e foi um bom jogo pra gente” Melo (América). “Três pontos importantes para as pretensões do time no campeonato. Parabéns a nós e para nossos amigos do América, que jogaram bem e lealmente” Diego (América/Astória).

Meia Boca (1º) 3 x 2 Pratão (7º) – Meia Boca, o atual campeão da categoria adulta neste piso, era o franco favorito para vencer, assumir a liderança e seguir com moral para ganhar as duas competições (Adulto e 30). Começou arrasador, abrindo 3 x 0 na etapa inicial, com gols de Cesar Paulo e Reinaldo (2), parecendo que iria engolir o Pratão. Veio a etapa final, o Pratão equilibrou as ações, diminuiu com gols de Bruno e Guilherme, engrossou a partida e quase virou. Meia Boca com a vitória assumiu a liderança e é forte candidato a ir direto às semis e ao título. Tem uma parada com o Camarões agora e vamos ver o que rola, pois já é uma preliminar do que pode acontecer nas finais. “Jogo duro, seguimos na caminhada rumo a semifinal” Dodoga (Meia Boca). “Começamos com jogador a menos, tomamos dois gols no início, quando completamos, equilibramos o jogo, perdemos muitas chances, com bolas na trave, se tivéssemos caprichado um pouquinho mais tínhamos saído com a vitória” Paulo Romero (Pratão).

Clima (5º) 9 x 0 River (9º) – Jogo de rivalidade antiga, entre duas equipes que sempre brigam na Prata, mas neste jogo o Clima deitou, não tomou conhecimento do River e fez este placar horroroso para as cores do River, que sempre fez jogo duro com Clima, vendendo caro, quando derrotado, mas neste jogo, saiu de graça, ou muito barata a sua derrota. “Vamos pro próximo jogo” Jorge (River). “Jogo bom, só deu Bruninho, deitou, Clima crescendo no campeonato e vamos ver se conseguimos chegar na Taça de Ouro” Bruninho (Clima).

Artilheiros Musicais:

Diego Pedercini (América/Astória) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (10×1 América). Pediu a música “A Batalha é do Senhor” de Ana Paula Valadão e ofereceu a sua mãe Sarah. https://www.youtube.com/watch?v=fj9qkbPib0E

Israel ( América/Astória) – Também fez 3 gols no mesmo jogo citado anteriormente. Saiu sem pedir música, mas pedimos por ele – “Tá Escrito” do Revelação e fica oferecida a todos os participantes da competição. https://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls

Bruno Luigi (Clima) – Fez 3gols, na arrasadora vitória de sua equipe pra cima do River (9×0). Pediu a musica “Ela Entrou no Clima” do Grupo Clima de Montanha e ofereceu para sua esposa, sua filha e pro Janjão. https://www.youtube.com/watch?v=wwOHzutDGIk

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Camarões 3 x 2 Danone

Equipe Destaque: Meia Boca

Seleção da Rodada: Goleiro: Caio (América/Astória). Ala Direita: Reinaldo (Meia Boca). Zagueiro: Thiago Dantas (Danone). Ala Esquerda: Carlos Eduardo (Kalangos). Meias: Paulo Romero (Pratão), Rafael Mesquita (Favela), Israel (América/Astória). Atacante: Bruno Luigi (Clima).

Próximos Jogos:

 

Jogo adiado da quarta Rodada

25/nov

10h45

FAVELA

 

RIVER

         

Nona Rodada

Data

Hora

Confrontos

27/nov

20h30

FAVELA

 

CLIMA

28/nov

20h00

PRATÃO

 

KALANGOS

28/nov

21h15

CAMARÕES

 

MEIA BOCA

29/nov

20h15

DANONE

 

AMÉRICA ASTÓRIA

29/nov

21h30

AMÉRICA

 

RIVER

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content