MEDIDAS ESTRATÉGICAS MARCAM OS 100 DIAS PRIMEIROS DIAS DE GESTÃO

Confira a Palavra do Presidente publicada na 15ª edição do jornal semanal da AABB Brasília

127

PALAVRA DO PRESIDENTE

Os primeiros 100 dias de gestão em uma grande instituição como a AABB Brasília correspondem, sobretudo, a um período de muito aprendizado. Acreditamos que a parceria com os Conselhos Deliberativo e Fiscal estabelecida nesses meses iniciais será fundamental para o sucesso dos trabalhos. Aproveitamos este espaço para reafirmar o nosso comprometimento com a inovação, transparência e serviços de cada vez mais qualidade para os associados e associadas.

Temos investido bastante no aperfeiçoamento dos processos internos, oxigenando ideias e desenvolvendo novos projetos, sempre com compromisso financeiro e bastante planejamento. Diversas medidas estratégicas marcaram esses 100 primeiros dias de gestão, mas destacamos o aprimoramento nos métodos de governança corporativa e na garantia da melhor aplicação dos recursos do clube.

Revisitamos procedimentos internos e mantivemos diversas boas práticas que tornaram a AABB Brasília referência nacional em qualidade de vida. Seguimos focados em uma gestão cada vez melhor para os associados e para o nosso clube.

Waldyr Peixoto

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content