DIRETORIA DA AABB BRASÍLIA COMPLETA 100 DIAS DE GESTÃO

Em pouco mais de três meses, a atual administração do clube, comandada pelo presidente Waldyr Peixoto, já apresenta diversas conquistas para os associados

171

Em 10 de abril, a atual Diretoria completou exatos 100 dias no comando da AABB Brasília. Nesse período, várias entregas efetivas já podem ser observadas e têm mudado para melhor a experiência de frequentar um dos melhores clubes da capital federal, referência nacional em qualidade de vida.

Nesta edição especial, o Jornal da AABB Brasília apresenta as 10 principais ações que marcam este início de trabalho, após a posse dos novos dirigentes, na noite de 1º de janeiro de 2024. São diversas entregas nas áreas de infraestrutura, sustentabilidade, inovação, gestão corporativa, compliance e incentivo à realização de grandes eventos. Confira:

 

1) Segunda etapa da usina fotovoltaica começa a funcionar

A segunda etapa da usina de geração de energia com painéis solares (fotovoltaicos) da AABB Brasília está em pleno funcionamento desde 22 de fevereiro. A instalação foi realizada por equipes da Neoenergia.

De acordo com estudos técnicos prévios, a ação deve contribuir para a diminuição da conta de energia do clube. O incentivo à energia limpa e a práticas sustentáveis são outros benefícios da ação. Umas das maiores conquistas entregues pela atual Diretoria da AABB Brasília até aqui.

2) Início de projeto para controle populacional de gatos

Notícia mais visualizada desde o início deste ano no site da AABB Brasília, com o alcance de mais de 700 pessoas, a matéria sobre o início do plano de ação para o controle populacional de gatos no clube foi também muito elogiada pelos associados nas redes sociais. O projeto ocorre em parceria com uma equipe especializada em medicina veterinária e que possui ampla experiência no controle de colônias de gatos e cuidado com os animais.

O método CED (captura, esterilização e devolução), amplamente adotado para redução e controle do número de gatos, será a técnica utilizada no clube. O objetivo é tornar a colônia de gatos que já existe na AABB um ambiente mais saudável – tanto para os associados, quanto para os próprios felinos.

O rigoroso processo de desinfecção das quadras de areia também integra o projeto para o controle populacional de gatos que circulam pelas áreas do clube. As medidas preventivas de higienização também serão realizadas no parquinho próximo às piscinas, quadras de futevôlei e beach tennis.

3) Novo painel de LED

Com nove metros de comprimento por três metros de largura, foi instalado em 20 de março o novo painel de LED da AABB Brasília. O equipamento digital de comunicação visual vai divulgar com mais dinamismo os eventos do nosso clube e notícias de interesse dos associados.

Instalado na entrada da AABB, em uma das vias mais movimentadas do Setor de Clubes Esportivos Sul, o novo painel também é uma excelente oportunidade para as empresas do DF que desejam dar mais visibilidade às suas marcas e alcançar um altíssimo número de pessoas. Associados da AABB Brasília têm descontos especiais.

4) Instalação de novo mobiliário: guarda-sóis e espreguiçadeiras

A nova Diretoria da AABB Brasília também providenciou a instalação de 120 guarda-sóis (também chamados de ombrelones) e 80 novas espreguiçadeiras. A área do futevôlei também ganhou novo mobiliário. A medida faz parte do processo de renovação do campus e melhorias contínuas no clube, além de atender a demandas das famílias que frequentam a área do Complexo Aquático.

5) Ampliação de convites mensais para associado efetivo e comunitário individual

Associado efetivo e comunitário individual agora têm direito a dois convites mensais (anteriormente, essas categorias não possuíam direito a convites). A nova regra é mais uma demanda atendida pela Diretoria da AABB Brasília e desde janeiro tem sido bastante utilizada por esses associados.

Para ter acesso ao benefício, é importante manter o cadastro atualizado na Secretaria. Aproveite mais esse benefício e venha desfrutar de um dos melhores clubes da capital federal, referência nacional em qualidade de vida. Venha para a AABB Brasília! Outras informações: 3223-0078.

6) Beach tennis e futevôlei ganham cobertura wi-fi

A AABB Brasília segue investindo para proporcionar aos seus associados e convidados uma experiência de lazer completa, sempre pensando em toda a família. Por isso, mais duas áreas do clube agora contam com acesso wi-fi: beach tennis e o futevôlei. A nova Diretoria, assim que assumiu a gestão da AABB, no início de janeiro, colocou a demanda no cronograma de atividades e a instalação foi concluída na segunda quinzena de fevereiro.

7) Novas opções e mais atrativos no “Bar da Náutica”

Desde o fim de janeiro, o Bar da Náutica começou a oferecer novos serviços para todos os associados e tem virado um “point” para os admiradores do Lago Paranoá. O local funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 17h, além de edições mensais do “Happy Hour da Náutica”, outra novidade do espaço.

A ampliação de serviços no Bar da Náutica era uma antiga demanda dos velejadores, donos de embarcações e frequentadores da Náutica. A nova Diretoria da AABB, por meio do vice-presidente de Náutica, Anderson Almeida, atendeu prontamente o pedido já no mês primeiro mês da nova gestão.

8) Melhorias na Náutica

A equipe de manutenção da AABB Brasília concluiu na primeira quinzena de fevereiro a revitalização na parte externa do píer da Náutica. Os serviços incluíram a substituição de pneus, pintura e recuperação de parte da estrutura do local. Esse tipo de ação garante mais proteção e durabilidade a longo prazo, além de valorizar uma das áreas mais belas do nosso clube. A Náutica também passou por uma reorganização da garagem das embarcações, entre outras benfeitorias para preparar o clube para a Regata de Aniversário da AABB 2024, que voltou a ser realizada após vários anos.

9) Reforço no combate à dengue

A AABB também entrou na luta contra a proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue e outras doenças. Uma das medidas mais efetivas foi uma grande aplicação do fumacê em 5 de fevereiro. O inseticida de ultrabaixo volume (UBV) percorreu praticamente 100% do clube. A equipe de manutenção também recebeu treinamento e orientações especiais para atuar com atenção total para eliminação de possíveis focos do mosquito, especialmente no controle do lixo do clube.

10) Incentivo à volta da realização de grandes eventos na AABB

Show do Monobloco para mais de quatro mil pessoas no carnaval, apresentação do cantor Jorge Aragão com ingressos esgotados e a inauguração do Temporâneo. Esses são apenas alguns dos exemplos que marcaram, de fato, a volta da realização de grandes eventos da capital federal na AABB.

O Temporâneo, inclusive, tem sido um espaço muito elogiado pela sociedade de Brasília, com opções incríveis para as noites de quinta, sexta e sábado na cidade. Sob o comando de Paulinho Madrugada e da Verri & Verri Produções, o espaço conta com shows de alto nível, decoração moderna, lounges e rooftop com uma vista privilegiada para o Lago Paranoá. 

E não para por aí. Em breve, serão anunciados novos eventos no Salão Social – que é o maior espaço coberto para festas entre os clubes do DF. A AABB também conta com o Bangalô e a Pérgola, ótimos locais para a realização de eventos com muita qualidade na capital federal.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content