Mirlongueiros visitam o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes

86

No último dia 28 de novembro, os Mirlongueiros, grupo de aposentados do Banco do Brasil e associados da AABB Brasília, visitaram o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, em Sobradinho.

 

O grupo foi idealizado em 2005, durante o CINFAABB, em Florianópolis (SC). Por sugestão de uma das integrantes, foi batizado com o nome de Mirlongueiros em alusão ao nome do Mir em combinação com Milonga (estilo de canto, música e dança de vários países da América Latina e Espanha).

 

Com o tempo, foi incorporada, nos seus objetivos, visita a asilos, creches e hospitais, bem como doações de materiais de alimentação e higiene pessoal. 

 

Neste ano, foi a vez do Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, em Sobradinho, receber a visita do grupo. Foi uma manhã de muita música, amizade e alegria. Dois outros asilos já estão garantidos na agenda.

 

Os Mirlongueiros se expandiu e conta hoje com 30 participantes, que se reúnem às quintas feiras, a partir das 19h30, no Bangalô da AABB.

 

Junte-se aos Mirlongueiros!

O grupo está aberto a quem quiser participar, seja cantando, tocando ou simplesmente ouvindo uma boa música.

 

Informações: (61) 9 9968-1299 Luiz Jorge Mir | (61) 9 9649-0359 Lucia Campos.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content