Natação da AABB: medalhas e troféus – Rumo a 2018

54

Equipe forte produz resultados positivos. Medalhas e troféus foram recebidos durante todo o ano pela equipe de natação Hugo Lobo Swim/AABB Brasília. Neste segundo semestre, os campeonatos mais importantes tiveram a presença certa da equipe. 

 

Em outubro, os atletas infantis estiveram em Mococa, no tradicional Troféu Chico Piscina. Vinicius Hemétrio garantiu a medalha de bronze nos 100 metros livre. Vinícius Bento e Iran Cruz voltaram com segundos a menos em todas as marcas.

 

A próxima parada foi em Campo Grande, disputando o Campeonato Centro-Oeste. Foram dezenas de medalhas, muitas melhoras de tempo e dois recordes quebrados pelos atletas Vinicius Hemétrio e Leticia Queiroz.

 

Em novembro, aconteceu o Campeonato Brasileiro Infantil de Verão (Porto Alegre) e o 60° Campeonato Brasileiro de Masters (Curitiba). Vinícius Hemétrio mais uma vez garantiu o primeiro lugar no pódio nos 100 metros livre, além da prata dos 50 metros livre e 100 metros borboleta. Bento e Iran, mais uma vez, melhoraram suas marcas pessoais, garantindo excelentes colocações no campeonato. Já no Master, Erika Garcia voltou para Brasília com a medalha de ouro nos 200 metros borboleta e mais duas de bronze (50 metros borboleta e 400 metros livre). Flavia Baron também trouxe 4 medalhas, nos 50, 100 e 200 metros peito.

 

Em seguida, foi a vez do Campeonato Brasileiro de Maratonas Aquáticas, na Bahia. Leticia Queiroz trouxe dois troféus para Brasília: 3° lugar nos 5 km e 3 melhor pontuação na categoria Junior de 2017. Rodrigo Ricco baixou ainda mais seu tempo nos 5 km, chegando em 4°, apenas um segundo atrás do terceiro colocado.

 

A equipe de natação Hugo Lobo Swim/AABB Brasília também marcou presença no Campeonato Brasileiro Juvenil, em BH e no FEN, em Brasília. Mirins e petizes representaram a AABB e seus respectivos colégios no Festival. Em BH, Rodrigo e Gabriela fizeram bonito na piscina do Minas Tênis e garantiram a melhora de todas as marcas pessoais. Mais um final de semana de muito sucesso, medalhas e tempos baixados.

 

Nos dias 16 e 17 de dezembro a equipe se reúne para a última competição do ano: o Campeonato Brasiliense. Com certeza, medalhas e ótimos resultados vão selar um ano de tanto sucesso.

 

Que venha 2018!

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content