Sessentão 2017 – Ciranda e Bola vão disputar a Ouro, enquanto que Berro e Trayras a Prata

54

 

Sessentão 2017 – Neste domingo (19/11) tivemos a realização de dois jogos válidos pelas semifinais da competição. Ciranda e Bola não vacilaram e vão para as finais da Taça de Ouro, enquanto que Berro e Trayras vão disputar a Prata.

 

Como foram os jogos:

 

Ciranda 1 x 1 Berro D’Agua – Jogo tenso e muito equilibrado em que o favorito Ciranda, líder durante quase toda a competição e melhor equipe do campeonato, teve muito trabalho para se classificar para a Ouro, já que o Berro D’Agua fez a sua melhor partida e quase que leva a vaga. Berro abriu o placar na primeira etapa com o Riede e foram assim para o intervalo entre a primeira e segunda etapa. Na volta Ciranda pressionado, conseguiu o seu gol salvador através do artilheiro da competição Elio e depois conseguiu segurar a parada até o final do jogo. “Jogamos bem, tivemos as melhores oportunidades durante todo o jogo e o placar foi injusto. No gol deles houve irregularidade no lance, já que o Elio me empurrou por trás me tirando da jogada e o juizão decidiu” Antonio Oswaldo (Berro). “Time que joga pelo empate foi isso aí, quase que perdemos. Sofremos o gol, fomos pra cima, mas ficamos expostos. Jogo muito difícil, mas conseguimos” Diogo (Ciranda). Com o resultado Ciranda vai disputar a Taça de Ouro e o Berro a Taça de Prata.

 

Bola Preta 3 x 0 Trayras – Jogo igual, entre duas equipes parelhas, que fizeram uma boa competição. Era o 2º contra o 3º. Depois de uma primeira etapa em que ninguém mexeu no placar, Trayras que jogava em desvantagem teve que abrir e era tudo o que o Bola queria e assim matou o jogo, com gols de Paulino, Silvinho e o Dr.Paulo Lobo. “Jogamos bem e não demos chance para o azar” Helder (Bola Preta). Com o resultado o Bola vai disputar a Taça de Ouro contra o Ciranda e o Trayras vai disputar a Taça de Prata contra o Berro, em jogos sem vantagem e se empatar é penalty.

 

Destaques da rodada:

 

Melhor Jogo: Ciranda 1 x 1 Berro D’Agua

 

Equipe Destaque: Bola Preta

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Zé Filho (Ciranda). Ala Direita: Pereira (Bola). Zagueiro: Antonio Oswaldo (Berro). Ala Esquerda: Riede (Berro). Meias: Zé Augusto (Ciranda), Helder (Bola) e Joquim Vitor (Trayras). Atacante: Elio (Ciranda).

 

Próximos Jogos:

 

Finais:

 

Finais

Prata

Data

Hora

Campo

Confrontos

26/nov

9h30

1

BERRO DÁGUA

 

TRAYRAS

Ouro

26/nov

9h30

2

BOLA PRETA

 

CIRANDA

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content