Sessentão 2017 – Ciranda vence o clássico e lidera

98

 

Sessentão 2017 – Neste final de semana (15/10) tivemos a realização de dois jogos, válidos pela 8ª rodada ou 3ª rodada do returno do campeonato. Ciranda se vinga da derrota do turno imposta pelo Trayras e de quebra tira a sua invencibilidade. No outro jogo, Kosmos e Berro fizeram aquele jogo de compadres, empataram e seguem sem vencer na competição.

 

Como foram os jogos:

 

Kosmos 1 x 1 Berro D’Agua – As duas equipes vieram pro jogo dispostas a vencer, fato que ainda não aconteceu para ambas no campeonato. Concluíram a primeira etapa em um jogo oxo e vieram pro tudo ou nada na etapa final. Neste ritmo Antonio Oswaldo abriu o placar pelo lado do Berro e quando tudo indicava que sairia a sua primeira vitória, Davidson, o Papai Smurf, empatou, tipo que colocando, alto lá, vamos ficar abraçados por aqui mesmo e ver o que acontece até o fim do campeonato. Berro com 3 pontos em 3 empates, se encontra  pedurado no G4, mas já a 8 pontos do 3º colocado, brigará com o Kosmos que tem 2, jogo a jogo, para ver quem receberá a medalha de participação antecipada, pois pelo andar da carruagem, ambos deverão recebe-la, só disputarão quando, ou mais cedo ou mais tarde. “Jogo legal, de integração, de confraternização, só de boa” Liszt (Kosmos).

 

Ciranda 1 x 0 Trayras – Ao contrário do jogo só de boa anterior, este jogo não teve nada de boa, pois apesar de ambas equipes já estarem classificadas para as semifinais, estava em jogo a liderança e também a invencibilidade do Trayras, que até aqui era a única invicta. Nesta balada, as equipes fizeram um jogo muito equilibrado, sem ninguém mexer no placar na primeira etapa. Na etapa final, com ambas as equipes sabendo que era o jogo de uma bola, foi o Brunelli que a achou, fazendo o gol da vitória de sua equipe, que a levou à liderança, abrindo 3 pontos do adversário, o deixando em segundo, mas já sem a honra de não ter perdido no campeonato. “Desentendimento interno anda prejudicando a nossa equipe” Gigio (Trayras). “Jogo bom. Corremos bastante e na conta do chá, vencemos um duro adversário” Rui (Ciranda).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Ciranda 1 x 0 Trayras.

 

Equipe Destaque: Ciranda.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Luizinho (Trayras). Ala Direita: Epaminondas (Ciranda). Zagueiro: Liszt (Kosmos). Ala Esquerda: Riede (Berro). Meias: Tolosa (Kosmos), Rui (Ciranda) e Augustinho (Ciranda). Atacante: Valmir (Trayras).

 

Próximos jogos: 9ª rodada – 4ª do Returno

 

Data

Hora

Campo

Confrontos

22/out

8H30

2

CIRANDA

 

BERRO D’AGUA

22/out

9h30

1

KOSMOS

 

BOLA PRETA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content