Campo Adulto – Estamos chegando ao final

52


Futebol de Campo Adulto 2017 – Neste final de semana (14 e 15/10), tivemos a realização de três jogos válidos pela abertura da 2ª rodada da 2ª fase. Pela Série “B”, Astória decepciona mais uma vez, mas ainda depende só de sí para seguir em frente. Descubra já se garantiu e Trayras deu um passo importante para as semis. Já pela série “A”, Dormtund está sentindo a força da chave e perdeu de 8 para o Camarões, que segue firme pras cabeças, se recuperando da derrota na primeira rodada.


Como foram os jogos:


Série “B”


Descubra 4 x 2 Astória – Grande vitória do Descubra, que com o resultado, já está garantido no mínimo nas pré semifinais, deixando o grande favorito e maior decepção até aqui – Astória – em uma situação complicada, mas ainda dependendo só de sí para seguir, mas do jeito que está, tá difícil, só que Astória é Astória.  Descubra matou o jogo com gols de Leonardo Guimarães na primeira etapa, depois Nicholas e Andreas. Astória, mesmo com um jogador a menos, expulsão por desentendimento interno, assustou com 2 gols do Carlos Rodolfo, mas logo o descubra tratou de fechar o caixão com gol do Felipe Corrieri, levando a equipe a liderança da chave e já no mínimo classificado para as pré semifinais. “Apesar dos desfalques e do aperto no final do jogo, nosso time fez 1 gol nos últimos minutos para abrir 2 gols de diferença e segurar até o apito final. Descubra, 3 jogos, 3 históirias” Zazá (Descubra). “Estamos mal, temos que reconhecer. Tentar ganhar a Prata e que este ano passa o mais rápido possível” Guto (Astória).


Trayras 3 x 1 Saideira – Trayras vinha de derrota e precisava da vitória para colocar todo o grupo na parada, pois uma vitória do Saideira, significava…nada, pois a fórmula de disputa, classifica 3 equipes, uma indo direto para as semis e outros dois para as pré semifinais e no grupo, nada está definido e com a boa vitória, o Trayras joga contra o Astória na ultima rodada podendo perder por até 1 gol que segue. Uma derrota por 2 gols, complica tudo e aí tem que pegar a calculadora. Quem construiu a vitória do Trayras foi o Cristiano, com 3 gols. Odair diminuiu pro Saideira. Fato curioso – todos os gols foram marcados pelo camisa 33 e o que isto significa? Nada. Saideira perdeu a chance de se garantir, mas a galera do Thales gosta de fortes emoções. “O Trayras mesmo com o banco reduzido, impôs um bom ritmo, bem cadenciado foi bem no jogo. Parabéns Trayrada” Lander (Trayras).


Série “A”


Camarões 8 x 1 Dortmund – Dortmund está sentido a força da série “A”. Como diz o seu líder Rafael, não conseguiremos aprender só jogando a série “B”, mas a lição está sendo dura demais não é mesmo Rafael? Camarões abriu tranquilos 3 x 0 na primeira etapa, com gols de Pepê e 2 do artilheiro Cotô. Dortmund, jogando de peito aberto, pra aprender mesmo, diminuiu com Lucas Robledo, mas logo o atual campeão, que precisava se reabilitar, pois havia estreado na fase com derrota, mostrou que um campeão não perde duas seguidas e matou o jogo com gols de Bruno, Wallacy (2), Cotô e o desaparecido Kaka, que resolveu dar as caras fazendo o seu no final. “Mais um baile do Camarões” Juan (Camarões).


Artilheiros Musicais:


Cristiano (Trayras) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (3×1 Saideira), mas saiu apressado e não pediu a música.


Cotô (Camarões) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (8×1 Dortmund). O artilheiro pediu a música, já denominada o tema do K9 – “Cheguei” da Ludmila, bagunçando a zorra toda.


Próximos Jogos:


17/out

20h30

PUMA

 

VERONA

18/out

20h00

RIVER

 

ENGENHARIA

18/out

21h30

FELAS/MEIA BOCA

 

CONGRESSO

19/out

20h00

CLIMA

 

FAMÍLIA AMÉRICA

19/out

21h30

PRATÃO

 

AMÉRICA


Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content