Sessentão 2017 – Quase tudo definido

53

 

Sessentão 2017 – Neste domingo (22/10) tivemos a realização de dois jogos válidos pela 9ª rodada ou 4ª rodada do returno do campeonato. Ainda com uma rodada pela frente da fase de classificação, só está faltando Berro D’Agua e Kosmos decidirem quem será o último representante do G4, grupo que decidirá a competição. Nesta rodada Ciranda e Bola venceram e Ciranda, com a vitória, já se garantiu na primeira colocação e vai pegar ou Berro ou Kosmos na primeira semifinal, enquanto que já está decidido que Bola e Trayras se confrontarão na outra semifinal. Agora será outra situação, outra adrenalina e tudo pode acontecer.

 

Como foram os jogos:

 

Ciranda 2 x 0 Berro D’Agua – Jogando só pro gasto, com um golzinho em cada tempo do Elio, artilheiro da equipe e da competição, Ciranda vence mas não convence, pois o Berro fez um bom jogo, teve o domínio das ações em grande parte do jogo, mas a diferença é que não tem o Elio em sua equipe. “Jogo bem equilibrado, organizado, arbitro bom, mesária boa, tudo muito bom” Epaminondas (Ciranda). “Jogamos bem, dominamos a maior parte do jogo, mas não fomos felizes nas finalizações” Ulisses (Berro). Com o resultado, Ciranda dispara e garante a primeira colocação, mesmo com uma rodada de antecedência e deixa o Berro D’Agua em situação complicada, mas ainda pendurado no G4.

 

Bola Preta 2 x 0 Kosmos – Jogo igual ao jogo anterior em termos de gols. Bola também, com um gol em cada tempo, o primeiro anotado pelo José Pereira e o segundo pelo Helder, venceu sem correr riscos, pra cima de um Kosmos muito apático e praticamente entregue, que veio pro jogo só para cumprir tabela. “Jogamos para o gasto. No coletivo jogamos bem” Gelol (Bola Preta). Com o resultado Bola pula para a 2ª posição, importante para jogar as semis com a vantagem do empate contra o Trayras e enterra o Kosmos na lanterna e precisando vencer o seu ultimo compromisso se não quiser receber a medalha de participação com antecedência.

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor jogo: Ciranda 2 x 0 Berro D’Agua

 

Equipe Destaque: Ciranda.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Roriman (Ciranda). Ala Direita: Jaques (Kosmos). Zagueiro: Antonio Oswaldo (Berro). Ala Esquerda: Riede (Berro). Meias: Liszt (Kosmos), Vavá (Bola) e Augusto (Ciranda). Atacante: Elio (Ciranda).

 

Próximos Jogos:

 

Décima  Primeira Rodada

Setentão – Returno – 5ª Rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

29/out

8H30

2

TRAYRAS

 

KOSMOS

29/out

9h30

1

BOLA PRETA

 

BERRO D’AGUA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content